POSTAGENS



17 maio 2010

Quero você de volta

Meu corpo te reclama
procurando você na cama e
vejo qua mais uma vez ela está vazia
então me desespero
sabendo que te quero feito louca
para te amar novamente.

Que injusto fostes comigo
deixando-me sofrer em te querer
em te amar, como pôde fazer isso comigo.

Preciso do teu amor para seguir a vida
com mais alegria
por que me deixou nessa ângustia
te pedi tanto para não ir.

Agora estou aqui sofrendo sem você
com vontade de sumir e de te esquecer
tentar pelo menos te esquecer.

Porque maltrata tanto o meu coração
que só te amou, que só te quiz bem
eu nunca amei ninguém assim
num instante em que te ve me apaixonei.

Sinto falta de você dizendo que me ama
que sou tua para sempre
meu mundo caiu quando me vi sem você
e agora a porta do meu coração está fechada
para um novo amor.

Não consigo amar mais ninguém depois de você!
Quero você de volta.....!

Nenhum comentário: