POSTAGENS



17 maio 2010

Sofro de Amor

Como poderia imaginar
que te amar fosse tão bom
que teus carinhos eu me apeguei
que sem você o mundo é menos colorido
que a vida não faz sentido sem você
que eu vivo apenas para você.

Nada mais importa sem você a vida fica sem sentido
não da para disfaçar a falta que tú faz na minha vida
não consigo dormir
as horas passam e preciso me apegar a qualquer coisa
que me faça lembrar de nós dois.
para que meu coração acalme.

Não consigo te esquecer
me diga por favor o que faço para não  sofrer mais.
Como preciso de você
volta para me, vem me fazer feliz novamente
tudo bem se eu chorar, não é a primeira vez
já tentei fugir de te
mas você é como vicio que sempre me faz voltar
para você

Já sofrir lembrando do nosso amor
e sei que o amor é um jogo que não tem vencedor
ele doi, nos faz sofrer
também nos ensina a viver
eu queria acreditar que um dia irei te encontrar e ouvir você dizer que
ainda me ama, que ainda me ama.

Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
como sinto por você
como vou fazer para te esquecer
se em todo o meu viver é em você que nele está
se em todo amanhecer é em te que eu penso
amo, vivo, respiro e sofro, sofro de amor por mais uma
vez amanhecer e não te ter do meu lado para amar!

Nenhum comentário: