POSTAGENS



09 dezembro 2013

PRESENTE Mary Kay

Amigo secreto dazamigas dia 13

Amigo secreto dos amigos dia 22

Presentes para minha família: mainha, painho, irmãos, cunhada, titias, titios e primas dias 24 e 25

... deixa eu ver, na minha listinha (que fiz em 5 minutos) tenho 20 PESSOAS... mas ainda tenho algumas lembranças para algumas amigas super especiais.
E você já fez a sua lista??
E o melhor, eu estou com descontos incríveiiiiiis! Pra você presentear e renovar sua make!

Chegou a hora!!! É NATAL!! Hora de distribuir presentes e compartilhar alegria!!!

DÊ ESTE PRESENTE A VOCÊ MESMA!!



Natal Chegando,já comprou seu presente?



Cuidados com a pele





Kit mãos de seda



Personal shopper Mary Kay






Facebook
Wanessa Nóbrega

Super beijos e até a próxima postagem.
by Wanessa Nóbrega



Nenhum comentário: