POSTAGENS



11 dezembro 2013

Você quer ganhar um dinheiro extra,confira e venha pra Mary Kay..


Você sabia que vendendo 3 batons por dia, 6 dias na semana, tem uma Renda Extra no final do mês de R$ 

1.008,00 reais? Isso mesmo!!!! E que tem gente que trabalha de 8 as 18h para ganhar um salário mínimo 

por mês, pense quanto vale seu esforço, se dedique um pouco mais e seus ganhos serão ilimitados! 


Geralmente as pessoas preferem algo como como trabalhar 44 horas semanais, fazendo algo mais 'fácil' e 

ganhando R$ 7,00 a hora. Quem está disposta a tentar? ''E de repente já é segunda. De repente já é Natal. 

De repente mais um ano se foi, e você ficou ai parado apenas querendo mudar sua vida." Bom diaaa pra 

você que quer mudar!! E que não fica sentado esperando a "sorte" e reclamando da vida!!





Vamos lá gente, parem de perder tempo, ser uma Mary Kay significa ter seus próprios horários, ter o seu salário de acordo com o seu trabalho, ter reconhecimentos, bônus por produtividade, vc tem opção de ser consultora de imagem e seguir uma carreira executiva!!!! Venha saber mais, única empresa que trabalha com satisfação garantida! Sem falar que os produtos são sensacionais! Estou aumentando minha equipe quero homens e mulheres que façam acontecer! Se vc é essa pessoa me chame por msg ou me mande um email terei um enorme prazer em
Te explicar tudo! 





Pensam que são apenas as mulheres que se tornam consultoras..

Se enganaram!Eles também estão vitoriosos com suas consultorias.







 Como consultora tu és reconhecida e o lucro ótimo para você realizar todos os
teus sonhos!!!




Reconhecimentos de suas vendas.

Essas estrelas são as pedrinhas que você colocará

no seu broxe lindo de ouro ...




Ainda esta na dúvida,então leia atentamente, e veja os benefícios dessa empresa

Maravilhosa,Seja seu chefe,não fique fora dessa.Estou aqui pra te da esse empurrãozinho

que você tanto queria.. Vem comigo.




Entre em contato comigo que te explico como se tornar consultora Mary Kay.

Contatos:

81 95307040 TIM
81 93965690 CLARO

Email: wanessanob1@hotmail.com


Até a próxima postagem,beijos
by Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: