POSTAGENS



06 janeiro 2014

Vamos cuidar da pele, Comece já !

Bom  dia galerinha linda!
Vamos acordar e ir cuidar da nossa pele pra que ela fique sempre linda,hidratada e jovem,confira alguns produtos que vocês podem está colocando no seu dia a dia para uma rotina de beleza !



Estamos no Verão, a estação mais quente do ano, por isso é necessário se cuidar muito mais. 
Pra quem gosta de sol, não se esqueça do protetor solar e o protetor solar labial e logo depois tem a loção pós sol pra refrescar a sua pele. 
E pra quem não curte sol ou tem muita sensibilidade aos raios solares mas quer pegar uma corzinha, temos a loção autobronzeadora Mary Kay.
É a Mary Kay cuidando de sua pele em todos os sentidos. Experimente e apaixone-se





Este é o antes e depois do Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay.
Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.
E agora conta com fator de proteção solar 15.



Dica para um cobertura Perfeita





Ei você ai que tem pele oleosa!!!!

Você não usa Hidratante Facial com medo da pele ficar mais oleosa ainda??
Saiba que é isso é um MITO!!!

Quem tem pele oleosa e não usa hidratantes pode acabar produzindo ainda mais oleosidade na pele e acabar tendo o efeito contrário ao desejado. Isso ocorre porque o óleo produzido em excesso, que forma uma película gordurosa na pele, não é sinônimo de hidratação, uma vez que hidratação é medida pela quantidade de água que existe dentro da célula e não pela quantidade de óleo. Além disso, a hidratação contribui para a pele ter uma aparência mais jovem. Por isso, hidratação é um passo essencial na rotina de cuidados com a pele.

#ficaadica Use o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise para pele mista/oleosa e veja a diferença.



Você sabia disso??

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante.

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
Minhas clientes que usam amam e não fica mais sem!

Agende uma demostração grátis comigo e veja o resultado na hora em seu rosto.


Nenhum comentário: