POSTAGENS



25 fevereiro 2014

Minha Rotina de beleza facial,Dia x Noite.

Bom dia pessoal.

Esse poste vou falar sobre produtos de beleza que estou usando e amando.
Eu nunca fui adepta aos produtos de beleza, CONFESSO ,principalmente quando era relacionado para o rosto,o medo que  tinha em não saber cuidar direito me travava e por esse motivo eu nunca usava.Já para o corpo eu sempre tinha e tenho vários,usava,uso e até hoje abuso deles.Hoje mudei o conceito que eu tinha sobre produtos que cuidam da minha pele facial,não vivo sem um protetor solar,um hidratante,confessando novamente  o meu primeiro produto de limpeza da pele para o rosto é um da AVON o Renew Reversalist, ele é uma espuma de limpeza facial restauradora,com o uso continuo  vi que minha pele é bem sensível a ele,mas continuo usando até hoje.
Primeiro umedeço o meu rosto ,faço uma leve massagem para que o o Renew faça o seu trabalho de limpeza,ele limpa super bem,mas como eu tinha dito eu vi que com o uso diário,manhã e noite,a minha pele estava super sensível e  e ficando vermelha.Uso apenas duas vezes na semana na segunda-feira e na sexta-feira e depois dele passo o bloqueador solar facial sun+  da AVON ,ele contem FPS 50 e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.e por fim passo um hidratante redutor de linhas finas de expressão da Mary Kay. Esse hidratante é filho único,pois como eu disse eu não era muito adapta aos produtos para a face,mas quero comprar outros de outras marcas para experimentar e depois fazer um poste sobre o que eu estou achando deles.Fora que eu estou amando usar  uma MISTURINHA MILAGROSA,sei que todo mundo conhece e assisti muitos vídeos ensinando essa receita que nós mulheres estamos super amando,são a pomada Hipoglos e o óleo de Rosa Mosqueta,eles não são lá cheirosos,mas os beneficio deles juntos é maravilhoso,Super Recomendo a vocês.
OBS: Minha pele é seca,e cada uma pessoa tem o seu tipo de pele.É bom sempre da uma pesquisada quais sãos as composições dos produtos específicos para a pele de vocês,viu meninas!!!


Passo a passo do meu cuidado com a Pele com esses produtos: Sugue a baixo

Rotina da manhã: 

Segunda e Sexta eu uso:
Primeiro passo da manhã
Umedeço meu rosto e faço uma leve massagem com o Renew Reversalist,retiro todo o produto e seco a pele.


Segundo passo da manhã
Faço pequenos pontos no rosto,EX: testa,nariz,queixo e bochechas com o bloqueador solar facial sun+ e espero absorver todo o produto na  minha pele.


Terceiro passo da manhã
Passo o hidratante Redutor de linhas finas da Mary Kay.


Sinto que a minha pele depois que comecei fazer essa rotina com outros produtos fizeram a maior diferença na minha pele,ela está mais firme e bonita.Uso toda a linha da Mary Kay TimeWise também,eu faço esse processo na terça,quarta e na quinta,usando toda a linha da Mary Kay.


Rotina da Noite:

Uso o Renew umedecendo a pele e fazendo a massagem com ele.Retiro todo o produto e seco a pele.




Depois faço a misturinha milagrosa,Hipoglos e o óleo Rosa Mosqueta,misturo bem eles até ficar uniforme e começo a passar em todo o rosto até que seja absorvido pela pele. Coloco apena uma gotinha do tamanho de uma perola e 3 gotas do óleo de rosa mosqueta,pois não é preciso fazer uma quantidade grande,ele espalha muito bem e também não precisamos ficar com CARA DE FANTASMA né gente rsrs,desse jeito vamos espantar os nossos maridos.Eu durmo com essa mistura e só tiro na manhã seguinte.







Bom,é isso,essa é a minha rotina diurna e noturna,espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma pergunta ou duvida estou aqui para responder certo!Super beijos a todas vocês que estão sempre aqui comigo. Até o próxima postagem!

Nenhum comentário: