POSTAGENS



31 março 2014

Batom Cremoso Sunny Citrus Mary Kay

Blog CoisasdeMãe Mulher


Batom Cremoso da Mary Kay,cor Sunny Citrus laranja, com fundo vermelho, lindo!

Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de usar esse batom,posso dizer que ele é muito bom,bem cremoso,desliza mega bem nos lábios.Além de deixar um acabamento perfeito ele dura horas na boca,e não é qualquer copinho de água que vai fazer ele sair não,mesmo que sai o batom,ainda permanece deixando um suave tom alaranjando bem clarinho e fica muito lindo!

Tenho alguns batons da Mary Kay todos eles são maravilhosos,sou apaixonada por cada um.A embalagem dele é linda e tem como identificar a cor na tampa ,O cherinho dele é muito gostoso (amo cheiro de batons ) Se você quiser fazer com que ele dure mais, é só passar corretivo nos lábios antes de aplica-lo, depois com uma camada de batom, retire o excesso com  lenço seco, reaplique o batom e mati fique com  pó compacto 
(se não quiser mati ficar passe pó mineral/solto). Ele vai durar bem mais, e claro, não se esqueça de passar um lápis de boca com a cor parecida que ajuda a fixar ainda mais .

perfeito para quem não tem medo de ousar.
Segue as fotos abaixo:

Embalagem preta,e ao abrir ela é prata





Da para identificar a cor pela tampa

 

Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa,para um resultado impactante e duradouro,enriquecido com vitamina E que ajuda  a proteger contra a ação dos radicai livres.


Make tudo,boca tudo.Seja ousada,abuse das cores


Na hora de fazer sua make, você não vai errar se optar em combiná-lo com olhos discretos. Mas se quiser fugir do comum pode aproveitar a tendência para apostar em uma maquiagem color blocking. Quem quiser adquirir este produto, que vale muito a pena, é só entrar em contato comigo aqui pelo blog ou  facebook . Lembre-se: não tenha medo de ousar! 

Bom minhas lindas,esse foi mais um poste,espero que tenham gostado.
Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Fan Page  Facebook Blog CoisasdeMãe Mulher

Cliquem e Curtam 

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeeeeei essa cor! Arrasou!! :}