POSTAGENS



09 março 2014

Brincando de Maquiar

Blog CoisasdeMãe Mulher

Oi meninas,boa noite!!
Bom,como vocês sabem,estou em fase de teste.Teste de me mesma rsrs. Hoje fiz outra
maquiagem,então lá vou eu tentar fazer mais uma MAKE!Quero muito aprender e mesmo que
eu erre,eu sei que sou capaz de cada dia melhorar.
Então usei a mesma paleta de sombras da Tango,gosto muito da pigmentação dela,como vocês podem ver
esses foram todos os produtos que eu usei,vocês poderão conferir aqui na foto.


Produtos que usei nessa MAKE


1-Creme hidratante redutor de linhas finas de Mary Kay TimeWise
2-Base acabamento Luminoso TimeWise Mary Kay
3-Praimer 
4-Paleta da Tango
5-Corretivo da Avon
6-Corretivo Yellow da Mary Kay
7-Lápis kajal Natura
8-Batom lápis Natura
9-Delineador da Natura
10-Mascara da Natura e Mascara da Avon
11-Blush da Natura
112-Pó iluminador da Avon
13-Pó compacto da Avon com media 
14-Pinceis ,de varias marcas
15-contonetes
16-Demaquilante da Avon para os olhos

E vamos a Make da Wanessa Nóbrega!!!

Ai meninas,confesso que fico muito nervosa na hora de fazer a maquiagem,serio.Eu tenho uma filhinha linda
que não deixa a mamãe dela respirar rsrsrs,ela só que está em cima de me,na verdade eu tenho 3 filhos
um rapaz de 12 anos,outro rapazinho de 3 anos e 1 mês e a minha pequena princesa que é meu
grude rsrsrs,mas eu amo de mais Tudo isso. Mãe é assim mesmo,vivi mais descabelada do que linda e arrumada rsrsrs.








Essas são as fotos da maquiagem que fiz hoje a tarde,usei as cores dourada,roxa,cinza e um cintilante,fiz essa combinação de cores,e como vocês podem notar um dos meus olhos está  mais bem feito do que o outro,não sei por que isso sempre acontece comigo,o outro olho eu tento maquiar ele do mesmo jeito e não tem remédio que deixe ele certo rsrs.Isso acontece com vocês também?
Vou treinar agora com a Durex ,pelo menos assim eu sei que vai sair os dois lados iguais.
É isso meninas,espero que vocês tenham gostado,e lembrem-se eu ainda estou em faze de treinamento, ok.

Errar é humano,o pouco tempo que tenho eu faço a minha maquiagem para está atualizado o meu Blog e  vocês podem me acompanhar,sei que muitas de vocês assim como eu não tem a pratica de fazerem  maquiagem,mas você quer muito aprender,por essa razão dou todo o meu apoio para você seguir em frente e começar também,é treinando que se aprende. Uhuuul e vamos aprender juntas :)

Super,Mega beijus para vocês que sempre dão uma espiadinha aqui no Meu Catinho
By Wanessa Nóbrega

Amando essa Nova faze,Amando conhecer Cores,Amando ser EU :)








Nenhum comentário: