POSTAGENS



14 março 2014

cantinho do chá. Blog de uma linda mamãe.Seja bem vinda Luana Caires

Blog CoisasdeMãe Mulher

Bom dia minha Amadas,Como estão todas vocês,contem pra me as novidades,Meninas!!

Olha que lindo esse Blog, Cantinho do Chá é muito lindo e está nascendo a agora,e por conta de uma Nova Mamãe linda que quer registrar todos os momentos lindos com seu Bebe. Sabemos que esses são momentos únicos nas nossas vidas e queremos sempre buscar novidades,conselhos com outras mães.Também é uma fase que você muda muito,tanto o corpo e mente,muda tanta coisa nas nossas vidas por causas dos nossos filhos,mas é uma mudança tão boa,tão vivida !

Quero dá boas vindas a você Luana Caires Linda,tão menininha e já com um bebezinho a bordo.Te digo que Ser Mãe é Maravilhoso Flor,e você vai amar cada dia que seu bebezinho cresce,as mudanças,os chutes que as vezes doí rsrsr ,mas não é uma dor insuportável,viu,são momentos únicos!!


Seja Super Mega Bem vinda Luana, e poste sempre,pois a partir de hoje quero acompanhar você e seu bebe,e quero te indicar alguns canais do Youtube que você vai se apaixonar seguir!!

Meninas esse é o Blog dela! Participem dele!! beijus
http://cantinhodocha.blogspot.com.br/

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, não sei nem o que dizer, fiquei muito feliz com seu post, mas principalmente, com suas Boas-vindas! Estou meio perdida por enquanto aqui, mas tenho certeza que com a ajuda de pessoas como você vou me encontrar. Se puder ajudar em algo, só chamar! hahaha
Ser mãe pra mim está sendo algo novo e lindo! Obrigada novamente, beijoooos

Diario da Wan disse...

Por nada Luana,gostei muito de você,e olha que por foto viu rsrsr.. Tu tem um jeito de menina super simpática. beijus sua lindaaaaa

Unknown disse...

Você é a simpatia pura! Já notei isso. Beijos <3