POSTAGENS



12 março 2014

Esmalte Colorama

Blog CoisasdeMãe Mulher


Bom dia Amadas,tudo bem com vocês!

Meninas,o poste de hoje eu vou falar sobre esse esmalte que eu estou super amando usar.
Não sei se vocês já usaram ele,e nem sei se gostaram,mas eu me apaixonei por essa cor azulzinho bem clarinho,a cobertura nem se fala,é muito boa mesmo,estou muito encantada por esse esmalte da Colorama.
Pra vocês terem uma ideia de como ele tem uma cobertura firme,nessa foto eu passei apenas duas camadas do esmalte e ele ficou bem pigmentado,a duração é boa,mas como sou mãe,cuido da minha casa e algumas outras coisas a más,ele começou a sair logo,mas não é culpa do esmalte e sim culpa das minhas obrigações de mulher,rsrsrs,agente tenta ficar bonita mas não tem como.. Mas não desisto! rsrsr....
   


Esmalte da Colorama Famosa 


Na cor azul clarinho puxado para um azul piscina.A cor dele na embalagem é COMPARTILHA e é cintilante,ele tem um aspecto de cremoso,não muito,mas na hora da aplicação você tem essa impressão.



Esse foi mais um poste que fiz para vocês sobre a minha opinião de alguns produtos que uso,espero que tenham gostado.Um super Mega Beijus e até mais Lindas!!!!

By Wanessa Nóbrega

2 comentários:

Unknown disse...

Ah que cor linda! Sou até suspeita de falar porque minha cor preferida é azul kkk gostei do seu blog. Estou seguindo! Fiz um recentemente também. Segue? http://cantinhodocha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah que cor linda! Sou até suspeita de falar porque minha cor preferida é azul kkk adorei seu blog, estou seguindo! Segue o meu também? http://cantinhodocha.blogspot.com.br/