POSTAGENS



07 março 2014

Maquiagem em treinamento

Oi pessoal,como vocês estão?

Então gente como eu tinha falado na outra postagem,eu ia fazer uma Make para o CARNAVAL, mas não me arrisquei,pois não tenho pratica em fazer maquiagens mesmo assistindo a vários vídeos!
Tirei um dia para tentar fazer uma maquiagem,uma que eu conseguisse fazer,tirei algumas fotos para vocês verem o resultado final, vocês poderão notar algumas falhas,pois como disse eu não tenho prática na COISA MENINA!!!! rrs
Vou confessar a vocês,é difícil viu,mas ninguém nasce sabendo como é o MUNDO,não é verdade!Mas com o passar do tempo a gente aprende a viver NELE, também é assim no MUNDO da MAQUIAGEM, aos poucos aprendemos truques e técnicas para melhorar cada vez mais e aperfeiçoar as maquiagens feitas.
Percebi que as cores tem que está sempre em harmonia uma com as outras,e sempre escolher para começar poucos tons de maquiagem.Essa que fiz coloquei varias que nem eu mesma sei quais foram rsrs... Brincadeira meninas.  

A maquiagem que usei Foi:


1- Paletas de sombra, uma da Jasmyne e a outra da Tango
2-Vários pinceis,2 da Mary Kay, 2 da Avon,1 não tem marca e 1 da Macrilan
3-Primer facial fixador de maquiagem com FPS 15 Mary Kay
4-Make B Primer Boticário  para olhos
5-base da Avon cor média 
6-Pó compacto da Avon cor média 
7-lápis para olhos Mary Kay
8-delineador para olhos Natura
9-Blush Natura cor Bronze 
10-Batom cremoso Sunny citrus Mary Kay
11-espojas macrilan e uma outra sem marca para limpar a pele caso suje com a maquiagem



A maquiagem ficou assim



Aos poucos consigo chegar lá,e melhoras cada vez mais.








O acabamento não ficou bem,mas quis postar,pois esse é o meu começo
e treinar faz parte!!!! Então Bora aprender a maquiar..


Esse batom é MARAVILHOSOS.
Meninas sou consultora da Mary Kay,se vocês tiverem interesse 
em algum produto ou até mesmo na carreira é só me falar, certo!
Vocês podem até se perguntar,por que uma consultora da Mary Kay usa outros
produtos? Minha resposta é!!! Eu amo todo tipo de maquiagem e 
só agora percebi o quando esse universo de cores é lindo e estou 
aqui como muitas MULHERES que querem divulgar do que elas gostam...
Eu sei que vocês também ama MAQUIAGEM e assim como eu
desejam ter TOODAAS elas!!!! 


Minhas lindas,espero que tenham gostado,se puderem  podem opinar 
 vai me ajudar muito a opinião de vocês.
No começo tudo é mais difícil,mas sabemos que depois melhora....
Obrigada,fiquem com DEUS e um super beijus e até o próximo poster,e que esse
não demore muiiito rsrs,CoisasdeMaê Mulher..

By Wanessa Nóbrega 






Nenhum comentário: