POSTAGENS



27 março 2014

Vida de mãe

Blog CoisasdeMãe Mulher

Oi amorecos da minha vidoca!!

Como vocês podem ver nessa imagem,uma mulher super Poderosa,uma mulher linda,dedicada ao lar e outras coisas que nós somos capazes de fazer,como trabalhar,cuidar dos filhos :) Sei que muitas de vocês também vão se identificar com ela,não é fácil,fazer tudo sozinha,cuidar dos filhos,casa,marido,Blog,fapage e ainda ter um pequenininho tempo para cuida de se própria.
Muitas vezes vocês vão entrar aqui e ver as mesmas postagens,pois nem sempre tenho tempo para me dedicar ao Blog,e quem é Blogueira tem que se dedicar e muito,não me considero uma,na verdade sou uma blogueira iniciante e que muitos Blogs que sigo mesmo que ainda estejam no começo também não me seguem :),eu tento sempre atualiza-lo,mas nem sempre dá para vim aqui.Eu amo escrever,amo produtos de cuidados com a pele,amo maquiagem,amo produtos de cabelo,se vocês vissem o exagero de quantidade que eu tenho de produtos para os cabelos,vão me achar LOUCA. Se eu pudesse estaria todos os dias colocando novidades no meu Cantinho que super amo :)

Mas vamos aos poucos,minha Princesinha ainda é bem pequena e nem sempre me permite ter tempo,fora o meu Príncipe lindo que está competido atenção da irmã pela mãe,vê se pode rsrs,ainda com um adolescente em casa,na faze de EU JÁ SOU GRANDE rsrsrs as vezes acho que vou pirar com tudo isso,mas sabe,sinto falta da suada em casa quando eles estão na escola todas as manhas,filhos são maravilhosos,sempre vão nos da trabalho mesmo que cresçam e se casem,sempre vão vim tirar o sossego dos pais!!




Beijus suas lindas e quando eu puder estarei aqui junta com vocês outra vez :)
By Wanessa Nóbrega

Um comentário:

Lylian Boiteux disse...

Conheci seu blog no Cantinho do Chá da Luana. Amei esta mãe polvo. Coloquei a carapuça.Mais que verdadeira!!!!

Beijocas, Lylian maniadobem.blogspot.com.br e tipoassimdonademim.blogspot.com.br