POSTAGENS



30 abril 2014

Pincel de precisão da Macrilan BK-7

Por Wanessa Nóbrega


Oi amores!!!

Olha só que mimo.
Eu estou comprando aos poucos vários pinceis da Macrilan,sabe,estou amando os pinceis dessa linha.
Além de ser de ótima qualidade eles ainda tem um preço bem ascensíveis ao bolço de quem não tem condições "ainda" de comprar os da Sigma ou MAC..  A qualidade de cada um, você vai notando assim que pega neles,e vai sentindo a textura dos cabos que são firmes e com um leve pesinho,alguns cabos são mais grossos outros são mais finos,e isso é que da a diferença na hora da Make,as sedas também são maravilhosas,uns são bem mais macios,outros mais firmes e densos,mas pode ter certeza que esses pinceis não são como uns que quando você começa a aplicar o pó ou blush eles vão soltando as sedas,e ao mesmo tempo duros,que da um pequeno atrito na pele na hora da aplicação.
Eles são firmes na hora de fazer a maquiagem nos olhos e ao mesmo tempo macios,dessa forma facilita horrores na hora de esfumar a sombra.Esse por exemplo é mais denso com a ponta arredondado que permite o encaixe perfeito no côncavo.

A cor é linda,né meninas!
É um roxo com a pontinha branca.Também tem o rosa com a ponta branca da mesma linha que é uma fofurisse de lindo.  O que mais me impressiona nesses pinceis,é a qualidade de cada um,a Macrilan tem várias linhas de pinceis,exemplo,com cabo preto,branco,esse pincel na pontinha do cabo ele é diferente é tipo uma divisória,na ultima foto da pra ver nitidamente como é...


Sobre o Pincel Macrilan


  • Pincel de precisão BK7 linda Black - Macrilan
  • Qualidade profissional,feito com cerdas de pônei.
  • Cabo na cor preto e cerdas roxas cor branco.

Frente


Verso 

Esse pincel tem três funções:

  1. Para aplicar sombra no côncavo
  2. Para aplicar sombra no canto interno dos olhos
  3. E para esfumar .







É lindo de mais.Siiim uma dica que dou para quem está começando no Mundo do Make É!!
Se você quer ter pinceis de boa qualidade e com um precinho que cabe no bolço,indico esses da Macrilan,pois são ótimos.Não precisa comprar vários de uma só vez,vai comprando aos poucos,principalmente os que vão ser  usados primeiro como:

Pincel para sombra
Pincel para côncavo 
Pincel para pó
Pincel para blush
Pincel para base
Pincel para corretivo

Conforme a sua necessidades você vai aumentando a quantidade dos pinceis, comprando também outros que servem para outras funções no Make.O de sombra você pode comprar dois ou três,pois são os mais usados e com cores diferentes,é bom ter mais de um pincel  para usar sombras escuras e claras.


Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: