POSTAGENS



13 abril 2014

Maquiagem com as sombras 3D da Fenzza

Blog CoisasdeMãe Mulher

Oi minhas Poderosas,boa noite meus amores,sei que ando muito distante de vocês mas já estou de volta tha.
Meninasss, como  tinha dito no outro poste que eu ira fazer uma Make só com as sombras mega pigmentada da Fenzza para vocês verem a qualidade dessa pequena e linda paletinha,"Lembram" .Vou descrever a baixo tudo o que acho dela.

Como fiz essa maquiagem?

1- Marquei o concavo com a sombra Roxa e esfumei bem para ficar um degrade entre as sombras mais escuras com as claras.
2- Na pálpebra coloquei a Rosa médio
3- No cantinho da lágrima coloquei a Rosa bem clarinho para iluminar
4- Iluminei a baixo da minha sombra selha com o Rosa clarinho
5- Coloquei um batom da Jasmyne mega Pink  ( eu deveria ter colocado um nude,mas sabe como é né,a mulher acorda e já vai fazer uma maquiagem e está vendo o mundo todo cor de ROSA,kkkkkkk )
6Base Mary Kay beije 5 acabamento luminoso
7- Blush cor bronze da Natura
8-  Delineador da Natura cor preto

Qualidade do Trio de sombras Fenzza 3D:

Gente,ela é um espetáculo de tudo de booom,não esfarela muito na hora da aplicação,a pigmentação é super mega de mais,as sombras é bem macia,e deixa um acabamento perfeito.Eu pensei em fazer o cantinho esfumado de preto,masss essa maquiagem eu quis fazer apenas com as 3 sombras da paleta!! Espero que vocês gostem,fiz com todo carinho pensando em vocês,suas LINDAS.

Produtos que usei para essa Make:

1-
Sombra da Fenzza 3D
2- Batom da Jasmyne cor 04 Rosa
3- Pincel para Blush
4- Blush da Natura cor Bronze
5- Fixado de sombras Make B. O Boticario
6- Base Mary Kay acabamento luminoso cor beige 5
7- Rímel da Avon
8- Lápis para delinear olhos  Natura cor preto
9- Lápis da Jasmyne cor preto




Então vamos conferir como ficou as fotos!!














Meninassss essa paleta da Fenzza e outras  maquiagens lindas,pinceis e tudo que uma mulher louca por Make Ama,vocês podem encontrar na Loja virtual Mais Vaidosa a nossa parceira do Blog CoisasdeMãe Mulher ♥ é só clicar no link e conferir tudoooo !!! Aproveitem


http://www.maisvaidosa.com.br/index.php?acc=b571ecea16a9824023ee1af16897a582


Ou se preferirem cliquem nessa outra loja virtual a Planeta Pink,que também é parceira do BlogCoisasdeMãe Mulher ♥ tem maquiagens  maravilhosas e vocês vão amar,é só clicar no link e conferir TUDO!!

http://www.planetapink.com.br/?ref=7092 



Super Mega Beijos




Nenhum comentário: