POSTAGENS



30 maio 2014

Minha caixa da Smacks chegou

Por Wanessa Nóbrega


Bom Dia Poderosas

Depois de alguns dias cá estou eu postando os produtinhos que chegaram da Loja virtual Smacks Cosméticos.Em primeiro lugar quero agradecer pelo o cuidado que a loja teve em enviar os meus produtos,estavam todos bem embalados com plastico bolha,vocês estão de PARABÉNS ♥ Me apaixonei por essa forma de carinho.

Vamos conferir o que comprei !!!

A caixa chegou mega embalada, eles foram bem cuidadosos com relação ao envio da mesma.
Tudo chegou direitinho até me e no prazo que eles dão ao finalizar a compra!!
                                                                                  


                                       


Aqui como vocês podem ver,os produtos estão bem embalados sem riscos de quebrar ou sofrer algum dado que pudesse vim com defeitos. Amei!

Sem flesh


Com Flesh

O higienizador de pinceis da koloss veio no fundo e como ele é de plastico não correu o risco de quebrar,estou amando esse produto!!! É também o meu primeiro :)


Fotos mais de perto para que vocês possam ver o grande cuidado que a Smacks teve em madar tudo direitinho pra me!!! E claro para todas as suas clientes e parceiras..


O que Comprei:

1-Higienizador de pinceis da koloss
2-Jumbo da NYX 608 cottage cheese
3-Fixador de sombras da koloss incolor
4-Pan cake da koloss n° 02
5-Kit de sobrancelha da Vult Make UP

E meninas,tudo isso eu comprei com descontos,eu conheci a Smacks através do Blog Maquiagem de Dia e usei o código da Jessica Ceribeli que é jessica13 eu comprei tudo com 10% de descontos... Já a Smacks vocês podem comprar acima de 30,00 claro que dependendo a região isso vocês vão conferir no próprio site o custo do frete,como eu moro no nordeste o meu frete teria descontos se eu fizesse compras a partir de 100,00 R$ coisa que não achei caro pelo fato de usar o código da jessica13 :) é muito bom ter descontos não é meninassss rsrs eu gosto muitooo...



Estou amando cada produto,eu já estava louca para comprar os produtos da Koloss e esse Jumbo da NYX depois conto para vocês o por que quando eu fizer postes individuais de cada um deles rsrsrs...


Então é isso minhas lindonas,espero que gostem e até o próximo post 
Bom dia a todas !!!

Nenhum comentário: