POSTAGENS



28 maio 2014

Vamos cuidar dos nossos pés!!

Por Wanessa Nóbrega

Oi Gatonass,tudo bem com vocês!!!

Meninas,sabemos que quem mais suporta todo o nosso peso,nossa caminhar,sapados apertados e muito mais é os nossos queridos pés,então vi fazer esse post especialmente para os nossos queridinhos "PÉS"

Então vamos começar!!!
Esse creme desodorante hidratante para os pés é maravilhoso,ele é de Cacau com amêndoas então para imaginar o cheiro desse creme,muito gostoso!!! 
Comprei ele com essas vendedoras de produtos naturais,no momento não recordo o nome da Empresa,bom pedi a ela um produto que me ajudasse no ressecamento e rachamento dos meus pé,pois as vezes o calor é tanto que eu não aquento,ela me indicou esse,e custa 12,00 R$ não achei caro,vem muito produto e eu já o tenho faz uns 5 meses..

Para fazer uma limpeza maior eu uso esse Esfoliante da Avon ele  tem uns grãozinhos tipo pedrinhas que ajuda na esfoliação e assim proporcionando uma profunda limpeza e hidratação aos pés.Esses dois juntos ual tem feito milagres !!!! 


Vamos as fotos :



O creme tem uma cor amarelinho bem claro e a consistência dele não é nem grossa e nem mole de mais.Pra vocês terem ideia do quanto ele é perfeito,com apenas 1 semana eu já notei que meus pés estavam bem menos ressecado,e aquelas fissuras de rachamento já nem apareciam tanto...Então posso garantir que ele é mega Poderoso :) 


Uso essa quantidade em cada pé e faço massagem até absorver todo o creme.



É isso Poderosas,espero que gostem,até o próximo post.. ótima Noite a todas (os) beijos


Nenhum comentário: