POSTAGENS



28 junho 2014

Canal dentário doí?

Por Wanessa Nóbrega




Eis a pergunta que todo mundo faz!
Canal dentário doí? Não.

Passei anos da minha vida morrendo de medo de um dia ter que fazer um canal em algum dos meus dentes,por motivo simples e obvio,muitas pessoas dizem que doí,que incomoda que isso e que aquilo... Então pra me arrancar o meu dente numa hora dessa era uma escolha super mais simples e rápida e menos dolorida :) !_! Enganadíssima com relação a isso,eu não sei quanto as pessoas que perguntei se fazer canal doía,mas pra me o Dr,João Manuel foi perfeitamente maravilhoso ao abrir o meu dente para tirar o nervo e assim eu não sentir dor,já tem um tempo que veio sofrendo com o meu dente numero 36,quando resolvi da um jeito nele a Dentista apenas faz uma limpeza,coloca massa para tampar o buraco rsrs e ainda colocou muito mal colocado,tanto que, quando eu fechava a boca dava pra senti  a massa da obturação,você pagar 175,00 R$ caro por um serviço mal feito ninguém merece,pra me é caro esse valor,principalmente quando se tem filho...

Então passaram se os mesess,e fui deixando pra lá depois da CACA que essa dentista fez, e o medo de ir ao dentista só aumentou pois além de mal feito,ainda doeu por não ter colocado anestesia suficiente.Essa clinica de dentista é daqui mesmo de Belo Jardim, mas não vou falar onde é, nem nomes,ninguém sabe o problema que vai da né.... Prefiro ficar quieta no meu canto... Bom já com relação ao Dr João Manuel como eu disse a cima,ele é maravilhoso,me deixou super tranquila com relação a fazer o canal no meu dente,e me explicou um pouco também,então fiquei tranquila e vi que não é um bicho de 7 cabeça não,ele cutucou várias vezes com uma agulhinha bem fininha que ele colocava dentro do dente e mesmo assim não sentir nem dor e nem a agonia que tanto me falaram .. O atendimento muito bom,atenção da parte dele 100% e tudo isso saio de graça,sim meninas,não paguei um centavo por iniciar o meu tratamento.Eu fiz pelo SUS,um posto de saúde muito bom que tem aqui em Belo Jardim,.. Muito bom e o trabalho excelente da parte deles.


Ele está todo verdinho aqui,mas atualmente ele é verde com laranja !




Um pouco sobre funciona o canal... A foto a baixo explica mais ou menos como funciona.




É isso meninas,caso você for medrosa como eu com relação a dentistas e principalmente sobre fazer um canal dentário eu digo,não doí nada.. Também pode ser que o dentista que atendeu as pessoas que perguntem não fosse tão bom,paciente,gentil como o que me atendeu! super beijo a todas ...


Nenhum comentário: