POSTAGENS



31 julho 2014

Chegou mais uma comprinha uhuul

Por Wanessa Nóbrega

Minhas Lindas,tudo bem? Vim só dizer a vocês que chegou mais uma comprinha ok, ainda não tive tempo pra tirar as fotos,mas vou fazer isso ainda hoje pra poder postar amanhã ..  Como sempre estou aqui por vocês,pois amo escrever,principalmente quando chega coisa nova aqui em casa. hehehe...

Quando essa imagem aparece é por que o Carteiro bateu na minha porta kkkkkkkkkkkk
e hoje foi dia de receber mais um produtinho vindo do Aliexpress,minha tão esperada paleta de Sombras com W88 Cores neutras... Gente o que é essa Paleta,ela é muito linda...

Hoje tive que ir fazer um Canal dentário e assim que cheguei em casa meu filho disse: Mainha chegou mais um produto da China kkkkk e eu com a boca toda dormente por conta da anestesia disse: Que Lindooooooooooooooooooooooooooooo ... Essa imagem vou sempre publicar ela quando chegar um produto do Aliexpress,ela foi escolhida pela a minha querida Mayara Bermond por conta dos meus pedidos que estão chegando um atras do outro depois de meses de espera.Gostei e achei super parecida comigo mesmo,eu fico toda LOUCA kkk quando o correio bate na minha porta kkkk vocês nem fazem ideia de como fico kkkkkkkkkk .....

Bom,vou fazer um post falando sobre ela depois,ai conto tudo pra vocês ok! Beijus


Correios.... Eu ..... Que Lindooooooooooooooooooo.. kkkkkkkk

Nenhum comentário: