POSTAGENS



17 julho 2014

Creme 3 em 1 e o Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise Mary Kay

Por Wanessa Nóbrega




Bom dia meninas,tudo bem com vocês?

Sei que muitas de vocês já conhece os produtos maravilhosos da linha TimeWise Mary Kay.É um sistema ante idade mais potente que existe e que na primeira aplicação já dá resultados extraordinário,com o uso continuo.Vou falar o pouco de do creme 3 em 1 tanto para pele mista a oleosa como para pele normal a seca farei o mesmo com o hidratante redutor de linha de expressão.

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise  pele mista a oleosa

O creme de Limpeza 3 em 1 Limpa,Esfolia e Tonifica a pele.Ele proporciona uma pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis do envelhecimento,restaurando a aparência da jovem da pele. Você pode encontrar esse produto tanto pra peles mistas a oleosas como para normais a secas. O creme 3 em 1 TimeWise para pele mista a oleosa e apropriado para pele sensível,isento de óleo e fragrâncias.



Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise  pele normal a seca


O creme de Limpeza 3 em 1, Limpa,Esfolia e Tonifica a pele.O creme de limpeza 3 em 1 TimeWise deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento,restaurando a aparência jovem da pele. O creme 3 em 1 TimeWise para pele mista a oleosa e apropriado para pele sensível,isento de óleo e fragrâncias.




Diferença entre os dois cremes são: 
O creme 3 em 1 para pele mista a oleosa, ele é em forma de Gel transparente com partículas esfoliadoras que vai proporcionar uma leve esfoliação na pele deixando a mais macia,hidratada e suave.

Creme 3 em 1 TimeWise
Pele Mista a Oleosa


O creme 3 em 1 para pele Normal a Seca é em forma de creme na cor branca bem consistente com partículas esfoliadoras que proporciona uma leve esfoliação na hora da limpeza da pele facial.

Creme 3 em 1 TimeWise
Pele Normal a Seca



Ambos tem a mesma função,mas cada um especifico para cada tipo de pele.Quem tem a pele Oleosa vai notar que a pele está mais sequinha, ao mesmo tempo macia e hidratada,pois mesmo tendo a  pele oleosa ela precisa ser hidratada.Já o creme 3 em 1 para pele mista a oleosa proporciona uma pele hidratada,macia por longas horas.A aplicação é uma gotinha de nada na ponta do dedo e fazer pontos na testa,nariz,queixo e bochechas e depois espalhar com movimentos assedentes com as mãos bem leve para não agredir a pele e por fim retirar todo o excesso com água corrente. 


Hidratante de Linhas finas de expressão TimwWise

O par mais que perfeito para acompanhar o creme 3 em 1.Hidratante de Linhas finas de expressão TimwWise hidrata a pele por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele.Você pode escolher o produto para o seu tipo de pele tanto para mista a oleosa como para normal a seca.



Hidratante de Linhas finas de expressão TimwWise 
Pele normal a seca

Hidratante de Linhas finas de expressão TimeWise para pele normal a seca, nota-se que a consistência dele é mais densa,um pouco apenas.É fácil de espalhar, e você só precisa de uma gotinha do produto para aplicar no rosto todo, fazendo pontos como por exemplo,  testa,nariz,queixo e bochechas.A pesar dele ser para pele normal a seca, ele é um hidratante que não fica com cara de melecada,a pele absorve muito bem o produto deixando a pele muito macia.


Hidratante de Linhas finas de expressão TimwWise 
Pele Mista a Oleosa

Hidratante de Linhas finas de expressão TimeWise para pele mista a oleosa.Ele é mais liquido como você podem ver na foto a  baixo,é também mais clarinho quase transparente.É um produto de fácil absorvição,proporciona uma pele sempre sequinha,com toque aveludado.Não precisa aplicar muito produto no rosto,uma gotinha já o suficiente.Sempre com a mesma técnica de aplicação,em pontos testa,nariz,queixo e bochechas e sempre com movimentos acendestes.


Kit Básico diários de cuidados com a pele 




Usados juntos formam o Kit básico de cuidados com a pele,os cuidados diários trará bons benefícios para sua pele tornando-a mais jovem e cuidado sempre para sua pele está sempre limpa e cuidando reduzir e prevenir novas expressões de linhas e rugas.Quem não quer uma pele sempre jovem?

1-O creme 3 em 1 TimwWise 
Limpa
Tonifica
Esfolia suavemente
Demaquilante
e um poderosa sistema anti idade.

2-Hidratante de Linhas finas de expressão TimwWise 
hidrata por até 10 horas
acelera o processo de renovação da pele.

Creme 3 em 1 com o hidratante 



Para mais informações procurem uma consultora Mary Kay e experimente os produtos antes mesmo de comprar,você podem levar para casa as amostras e fazerem o teste antes e assim fazer uma compra 100% segura com resultados na primeira aplicação.

Você podem me encontrar aqui caso seja de cidades próximas a minha.Moro em Belo Jardim e atendo nas cidades vizinhas,como Caruaru,sanharó entre outras.Caso você não more em nenhuma dessas cidades deixa uma mensagem no imbox da minha fã page que eu ajudo a você encontrar uma consultora de beleza próxima.

Link da minha Fã page! É só clicar.

Amostras do creme 3 em 1 e do hidratante redutor de linhas e expressão 


Espero que tenham gostado.. Um ótimo dia para todasssss...Beijos

Nenhum comentário: