POSTAGENS



27 julho 2014

Paleta de Corretivo 15 Cores.Como chegou em Casa

Por Wanessa Nóbrega

Oi meninas,tudo bem com vocês!

Bom sei que muitas meninas assim como eu tem vontade de ter um pouco de tudo com relação a  maquiagem não é?
Então quis muito ter uma Paleta de corretivos onde tivesse uma boa variedade de cores para trabalhar " treinar " com todo tipo de pele,e essa paletinha aqui é a salvação para quem ta iniciando no mundo da maquiagem !

Mas como vocês podem ver a minha paleta de corretivos está completamente danificada,toda derretida pelo tempo de espera .A viagem da china pro Brasil não demorou,o vendendo num instante enviou a minha paleta,isso indica que,o tempo de espera e onde ficou guardada foi o que ocasionou esse problema no meu produto,é o que eu acho.Ela passou meses parada em Curitiba,pra vocês verem o quanto demorou, se passaram 4 meses pra chegar aqui.

É triste comprar algo e você receber assim,o que não me deixa mais triste é que eu vou utilizar ela em me mesma e depois compro outra aqui mesmo no Brasil pra ter uma paleta de corretivos novinha em folha.
Eu a usaria sim em minhas amigas essa paleta,ela está apenas derretida,não perdeu tanto produto, o que não me agradou mesmo foi que ela ficou muito feia e depois que eu mexi piorou ainda mais kkkkkkkkkkkk ,mas essa papagalhada que fiz eu deixo pro próximo post,vocês vão se acabar de rir...


Vamos ao Estrago Opsi,Vamos as Fotos rs

 Assim que abri, vi isso,me bateu um sentimento tão " Isso só acontece comigo " Qual quer pessoa ficaria triste com um produto danificado,tão feio,queremos sempre um produto novo e impecável,não é mesmo!

O único que se salvou foi o iluminador,ele é simplesmente lindo,tem um brilho prateado que vai ficar perfeito para iluminar acima da maça das bochechas.

Os corretivos são cremosos,fácil de ser aplicado,percebi também que ele seca super rápido.
É uma pena ver eles derretido,O calor e a posição que deixaram a paleta ocasionou esse derretimento e ficou essa bagunça que se encontra. minha humilde opinião !


 Como vocês podem ver os outros tons de corretivos todos,todos estão derretidos,mas não se misturaram uns com os outros e isso é bom pois da pra usar sem medo rs! O único que acumulou todas as cores foi o corretivo mais escuro da paleta,dele sobrou só a metade!


Aqui da pra ver melhor!
Eu deveria ter deixado assim,pelo menos tava mais munitinho rsrsrs (Bonitinho) apesar do derretimento,
vocês vão entender no próximo poste o por que disso,eu tentei da um jeito e no final não dei jeito nem um,por que quando mais mexia,mais perdia produto.


Olha o estado do plástico protetor...............Sem Palavras pra descrever essa situação!


O acumulo de todos os corretivos 



É isso meninas,nem tudo é perfeito!!! O pessoal do correio deveria colocar os produtos de pequeno porte todos numa caixa grande e na posição como qualquer caixa deve ficar, assim não estragava tanta mercadoria aleia,se eles não tivesse colocado a paleta na posição do derretimento dos corretivos,jamais teria acontecido isso,pois mesmo que derretesse eles estariam no mesmo lugar..... 

Beijos meus amore.. tristinha com meu produto,mas feliz por postar pra vocês sempre... ótimo Domingo meus amores

Nenhum comentário: