POSTAGENS



30 julho 2014

Quarta Compra do Aliexpress Chegou- Pó Studio Fix MAC

Por Wanessa Nóbrega

Oi Suas Lindas,Bom dia!
Olha que legal,agora as minha compras Aliexpress estão chegando uma atras da outra,que bom não é! Fico em tempo de ter um treco quando o carteiro bate na porta e diz: Correios!! kkkk Gente largo tudo e vou correndo atender a porta,e quem não faz isso rsrsr!!
Bom não vamos prolongar o papo que é super booom para não enrolar de mais,vamos direto ao assunto "Compras recebidas".Dessa vez chegou o meu Pó lindo que eu tento queria da MAC,vi muitas resenhas dele e era um dos produtos que eu estava louca pra ter na minha necessaire de Make.
Os produtos da MAC são muito desejados por varias mulheres então eu não poderia ficar de fora...

Informações da Compra!

Loja onde eu comprei o Pó da MAC  Clique aqui
Custou $ 5,99 um preço ótimo
E não demorou muito pra chegar no Brasil,a demora só foi grande pra chegar aqui em casa,pois os produtos estavam parados em Curitiba!!!

Vamos as Fotos:

O meu Pó chegou assim,bem embalado numa caixinha de papelão,toda protegida com fida durex,


Todas as informações necessarias para saber qual o produto que continha na caixa... Bom,aqui na foto de cima,eu não entendi bem! Como assim Blush?rsrs eu recebi um Pó,e fiz uma compra de um pó,talvez eles chamem pó de blush... Mas deixa pra lá.. O importante é que veio o pó mesmo !!!


Veio com essa proteção de saquinho bolha,estava bem arroladinho pra não danificar o produto,gostei do cuidado,e se notarem dos lados laterais contem duas partes cortadas de isopor para ajudar o produto a fixar num lugar só e não fica se movimentando dentro da caixa.


A embalagem do Pó da MAC!!
É um preto fosco... Veio na cor NC37 


As informações tanto na parte da frente como na parte de traz do protudo.


É lindo a embalagem do pó,é levinho o produto,contém 3 competimentos,1 a parte do espelho,2 onde fica o pó e 3 a parte que fica a esponjinha para aplicar o pó. 


Esses furinho no fundo da embalagem ajuda a espojinha ter ventilação .



Essa é a cor dele,ele parecer ser um tom mais escuro na minha pele,mas assim que apliquei " seco " ele se adaptou muito bem,bom ainda vou testar ele com um pincel molhado pra ver se da o mesmo resultado.
Esse pó é 2 em 1 " Base e Pó " ao mesmo tempo,muito legal pra usar por cima de uma base liquida,não sei se vocês fazem isso,mas eu confesso que faço e sempre fica com um bom acabamento a minha pele.


Mais informações sobre o pó da MAC no próximo post que irei publicar amanhã.. Beijos qualquer duvida é só deixar nos cometários ok meninassss.

Pra descontrair kkkkkkkkkkkkkkk Acabei de ver isso no Facebook da minha amiga Mayara Bermond kkkk é não aguentei e tive que vim compartilha isso com vocês,mas é assim mesmo que me sinto rsrs,depois de 4 meses as minhas compras chegam eu tenho que pular de alegria rsrsrsr Que Lindooooooooooooooooooooo 


Nenhum comentário: