POSTAGENS



31 julho 2014

Studio Fix Powder Plus Foundation – MAC Replica

Por Wanessa Nóbrega




Boa tarde Suas Lindas!

Como você já sabem meu pó lindo e que eu tanto desejei já chegouuuuuuuuuu!
Bom ao longo do post vou falar um pouco sobre tudo,assim vocês tem informação tanto do produto como a minha humilde opinião!! Vamos começar!!

Vamos as Fotos



                             

O que diz o fabricante da marca: o Pó STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION da Mac

Studio Fix é um produto 2 em 1,pó e base,que combina boa cobertura e fácil aplicação.
Desenvolvido para ser utilizado seco,o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada.

Contem selica,que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele,assim como talco,que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo.O talco ,refinado a um tamanho microscópico deixa a pele com uma bonita textura e,ao mesmo tempo,permitindo-a respirar.Não comedogênico e de longa duração.

Informações sobre o Pó e minha opinião 

A embalagem é bonita e bastante prática,acompanha um espelho grande e esponja.
O pó é bem fininho,o que deixa o acabamento no rosto muito bonito.Comprei na cor NC 37 ele deu certo pro tom da minha pele.

Forma de aplicação:Pode ser aplicado com a própria espoja para obter uma cobertura maior ou com um pincel de pó,daqueles bem grandões para uma cobertura mais natural.
                         

A MAC tem tons NC que são recomendadas para peles mais frias,com fundos amarelados e a NW que são para peles mais quentes e com fundos rosados.


Como vocês podem ver a embalagem na parte de baixo vem com esses furinho aonde fica a espoja de aplicação do produto,proporcionando assim uma ventilação ( vamos assim dizer ) dessa forma faz com que a esponja " Respire " .


Uma Dica 

Você pode usar o pó com um pincel bem fofo,aperte o mesmo para que ele fique com as cerdas bem juntinhas,dê uma burrificada com água termal ou água natural,aplique o produto no pincel e depois no rosto e pronto!! Dessa forma,o resultado é bem natural e dá pra cobri bem toda a pele,caso precise de uma correção é só aplicar aonde é necessário. Antes de aplica-lo passe na pele um hidratante bem levinho ou então um prime para ter uma duração ainda maior!


Ela deixa um acabamento opaco no rosto,a pele fica super aveludada ao toque.
Já para quem tem a pele seca não recomendo esse pó 2 em 1 (Base e Pó),mas se você gosta de uma pele com esse tipo de cobertura eu te  indico antes da aplicação do mesmo passar um hidratante,para que assim a sua pele fique  bem hidratada e não corra o risco de craquelar.
É muito prático a forma de usa-lo,com a espoja do próprio produto você pode fazer a aplicação do pó na hora da pressa  rsrs " aquela bendita hora em que precisamos correr mas não queremos sair de cara lavada rs..... Há quem goste de usar ela por cima da base líquida,como um pó mesmo,eu uso assim muitas vezes e fica ótimo. Para uma cobertura mais pesada faça a aplicação com a espoja,se não,use um pincel próprio para usar pó!

O pó é bem fininho como você podem ver aqui,tanto na foto de cima como na de baixo!Isso é bom,é o que acho,assim pode ser dosada a cobertura e ficar do jeito que você quer.


Eu gostei muito da cobertura do Pó da MAC,sabendo dosar o acabamento você pode ficar tanto com o pele mais pesada ou mais leve,isso varia do gosto de qualquer pessoa.A minha pele é clara ( ultimamente ela está assim,mas sou morena,principalmente na época em que morava em Petrolina,hoje por está mais dentro de casa e só sair com proteção como:protetor solar,sombrinha e de carro rs ai estou mais branquinha ).
A cor  ficou boa na minha pele,mas acho que a 100% correta seria a NC30,mas essa não diferente a tonalidade do meu pescoço pro rosto,então este pó está provisoriamente perfeito.

Gostei também que ele cobriu bem as minhas olheiras,elas são bem escuras e deu uma boa amenizada nelas.


O ruim mesmo é que aqui no Brasil o preço é bem salgado ( 140,00 R$ ),mas o meu eu comprei no Aliexpress por $ 5,23,uma Boa economia heim rsrsrs.. Mas claro que comprarei alguns produtos da MAC originais futuramente,mas por enquanto as replicas estão me servindo muito bem e super indico pra vocês comprarem!

É isso minhas lindas,espero que gostem e se você usa esse produtinho deixa nos comentários a tua opinião,vou amar saber!! Beijos da Wan!


Resumindo:
  • Textura: Pó
  • Cobertura: Média
  • Acabamento: Mate
  • Durabilidade: Longa, em torno de 8 horas.
  • Indicada para peles: Mistas e oleosas.
  • Transfere: Não
  • Perfume: muito suave, imperceptível.

Nenhum comentário: