POSTAGENS



26 julho 2014

Terceira compra do Aliexpress chegou - Paletas com 15 Corretivos

Por Wanessa Nóbrega

Oi minhas lindas....

Tudo  bem com vocês.Meus amores trago pra vocês hoje esse post sobre a minha terceira compra do Aliexpress,como sempre demorou meses pra ser entregue em  minha casa por conta do nosso País que só envia o produto depois de fazer uma investigação completa do que estamos comprando.

Essa Paleta contem 15 corretivos para todo o tipo de pele e também corretivos coloridos é uma Paleta completa para quem quer trabalhar como maquiadora,pois nela você encontra todas as opções.

Essa Paleta foi entregue hoje mesmo umas 09:30h da manhã fiquei surpresa pois depois de meses meus produtos de maquiagens estão chegando um atrás do outro,isso é muito bom!

Vou fazer mais um post pra vocês verem as cores e como a Paleta chegou aqui em casa!Esse é apenas para vocês verem como os vendedores mandam os produtos da China para o Brasil.

*No final do Poste terá todas as informações sobre o valor e quando chegou o produto no Brasil.

Vamos as Fotos

Chegou assim,com essa embalagem preta e grossinha,as informações do produto e meu endereço todos nesse papel branco.


Produto frágil! 
Eles tiverem o cuidado de deixar claro que o produto que continha nesse pacote era frágil. 


A forma de abrir ele é que não gostei muito,qualquer pessoa poderia pegar,abrir e deixar apenas os protetores da Paleta,deveriam ter passado fita crepe como dos outros produtos que recebi.Potinho negativo na minha opinião.Bom pelo menos não aconteceu nada do que assistir em muitos vídeos do youtube srsrs falando sobre roupo dos produtos que vem da China!!



A Paleta esta dentro desse plastico bolha veio bem resistente e bem lacrado.Ponto Positivo!


Mais uma proteção,dos dois lados continha essa plaquinha de isopor fazendo a segurança do produto pra não quebrar!


 A Paleta de corretivo no meio dos dois isopor e no meio lacrado com fita crepe.


A Paleta é pequena,cabe na palma da minha mão,mas todas as informações sobre o tamanho do produto estava lá na loja que comprei.Então não foi uma surpresa o tamanho. 
Essa é a frente dela,não tem marcar,nem algum desenho que identifique onde foi feito ou até mesmo a data de validade! 
A embalagem chegou sem nem um defeito.A surpresa foi dentro mesmo rsrs.. Ou susto 



O verso da Paleta
A única identificação é 01 E  P15 Que significa  Numeração 01 e Paleta de 15 Corretivos .


Identificação da Paleta de Corretivos.


Coisa estranha estava por vim,assim que retirei da embalagem e vi essa marquinha de corretivo,fiquei aflita pois isso significava que o produto estava com defeito.


Como vocês podem ver a coisa foi um pouco feinha!Tanto corretivo na tampa,meu DEUS.
Mas vamos deixar pro próximo poste e que mostro como o estrago foi rsrsrs....



Informações sobre a compra da Paleta

Valor: US $ 5.69

Chegou rápido no Brasil,mas o próprio site Aliexpress tem deixado informações aos seus clientes pelo atraso dos produtos chegarem nas residencias.A demora toda é por conta do tempo que fica parado em Curitiba !
É isso suas lindas beijos e até o próximo post ...



Nenhum comentário: