POSTAGENS



01 agosto 2014

Iluminador da Avon Colortrend

Por Wanessa Nóbrega



Oi minhas lindas,tudo bem com vocês!

Meninas sei que vocês já conhece muito esse iluminador da Avon,a marca é bem conhecida e acessível para qualquer pessoa,eu já o tenho a muito tempo e ultimamente tenho usado muito,por conta do efeito que ele dá na pele. Quem não gosta de um Make Iluminado? Eu estou amando!

Vamos as Fotos


O iluminador tem brilhos Dourado,tem uma boa cobertura,a embalagem é super delicada e fácil de carregar pra qualquer lugar.


Shatch do Pó Iluminador da Avon Colotrend 

Bom,esse iluminador tem mais pó do que brilho. Na pele fica muito lindo,dá aquele aspecto de pele saudável que agente A-M-A,o efeito fica perfeito.
Como vocês podem ver aqui na foto a baixo o iluminador parece ser muito mais pó do que brilho,mas ao aplicar na mão vocês vão ver que ele dá um efeito Maravilhoso,não reparem muto na qualidade ruim das fotos,eu as tirei a noite e por isso saio assim,a iluminação também não ajudou muito,ai já viu né!


Para que serve o Iluminador

O iluminador como o próprio nome já diz serve para iluminar,dar vida e brilho.Colocando no "grand finale" de toda a maquiagem (por último,depois de tudo já aplicado),para dar aquele toque final.Utiliza-se também para chamar atenção para algumas partes do rosto em detrimento de outras.Isto é,reforça alguns detalhes que você quer mostrar e "tirar a atenção" de outras partes que você não quer que aparece tanto.O uso do iluminador é considerado excelente para uma maquiagem mas "clean" e para o verão!
Onde Aplicar o Iluminador

1-No canto interno dos olhos,para abrir o olhar.
2-No arco da sobrancelha,para iluminar os olhos e levantar o olhar
3-Nas têmporas,em forma de C,para momentos de glamour.


Olha o efeito que ele da na pele,fica esses brilhos dourados 


Usei durante o dia por que eu estava fazendo um Make para postar,mas não uso o iluminador durante o dia, só se eu for ha algum evento especial e que precise de uma maquiagem mais elaborada.


É isso minhas lindas,espero que vocês gostem e qual quer duvida é só deixar aqui nos cometários.. Beijos! 

Nenhum comentário: