POSTAGENS



24 agosto 2014

Maquiagem usando a Naked 2

Por Wanessa Nóbrega

                                 

Oi Suas Lindas!

Minhas Poderosas,hoje vi com essa Make linda para vocês.Estou fazendo maquiagens usados as 3 Paletas das Naked´s pra poder saber qual é a minha queridinha,depois conto pra vocês rsrs. Essa Paleta é o máximo,da pra fazer um Make neutro ou um Make com aquelo olhão tudo,da pra dá uma boa variada na look dos olhos,vamos assim dizer.

Vamos as fotos

As cores que usei pra fazer esse Make, foram 



Marcar o concavo: Usei a sombra Tease (marrom) e a Bleckout ( preto )
Para no inicio pálpebra: Usei a sombra Chopper ( rosa com brilho dourado )
Para o meio da pálpebra :Usei a sombra Snakebite
Para o canto externo do olho: usei a sombra Bleckout
Para Iluminar o cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha:Usei a sombra Bootycall


 O resultado final ficou assim,com esse efeito degrade entre as cores.
O batom que escolhi para usar nessa maquiagem foi esse Rosa lindo da Fenzza que ganhou meu coração de tão lindo,na foto ele já é o destaque e pessoalmente ele é DIVO de mais.




Meninas eu estou completamente apaixonada por esse Batom da  Fenzza Make Up ,a cor dele é perfeito,ele tem uns brilhos dourados que da um charme a maquiagem e esse tom de rosa, é sem comentários de lindo. Depois faço um post sobre esse batom e os outros 4 que comprei no mesmo dia,se você não conhece esses batons eu indico pra que vocês testem eles pois são simplesmente MARAVILHOSOS.



Esses foram os produtos que usei,eu sou extremamente exagerada no quesito pinceis rsrsrs olha a quantidade kkkkkk eu preciso de vários ao meu lado,assim fico segura ao fazer a minha maquiagem.


Espero que tenham gostado,qualquer coisa é só cometar aqui em baixo.Se você é nova aqui clica em Participar do Blog Mundo Make Up e veja todas as novidades sempre.. Beijos minhas Lindas um ótimo Domingo .. Há, amanha estarei em Caruaru de novo rsrsrs

Nenhum comentário: