POSTAGENS



26 agosto 2014

Meu Primeiro Croqui de Mão

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas,tudo bem com vocês meus amores..

Meninas,eu não sei quem foi a pessoa que criou o Croqui de Mão,mas se eu soubesse quem é,gostaria de agradecer pela DICA de trainar o Make antes... O melhor de tudo é que uma terapia,eu estou amando fazer a maquiagem dos olhos antes de fazer em me,até mesmo para ver se as cores combinam. Vocês já tentaram fazer? Bom vamos deixar de lero lero e vamos parti pras fotos.!_"!

Esse é o primeiro que fiz,mas já tem mais dois a caminho pra serem postados aqui no Blog rsrs,já fiz e ficou lindo.Quando agente começa a treinar a maquiagem dos olhos antes da uma vontade quer ficar fazendo direto,é um pouco viciante rsrs ...

Vamos as Fotos



Se vocês perceberem a foto de cima ( a Primeira ) está só com tons neutros sem nenhum esfumado preto,ao contraio desse que está bem marcado o cantinho esterno. Os dois ficaram lindos e claro brevemente irei fazer essa Make pra vocês!





Esses foram os produtos que usei,detestei fazer esse Croqui de Mão com essa Base da Rubi Rou
(espero que seja assim que se escreve rsrsr),é difícil de esfumar a sombra com ela,fica acumulado num canto só. Então ela está fora dos meus próprios croquis ....



              É isso meninas espero que vocês gostem do Meu Primeiro Croqui!Beijos e até o próximo post ...

                                              

Nenhum comentário: