POSTAGENS



27 setembro 2014

Testei o Delineador em Gel da Vult

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês. Hoje vamos de resenha desse delineador maravilhoso da Vult.
Ele é simplesmente maravilhoso.Quem usa sabe bem o que estou falando!
Ele é bem prático muito fácil de aplicar,não borra,seca bem rapidinho e dura horas sem ao menos perder a cor.

A fixação dele é perfeita,sua cor é preta e tem um acabamento bem Matte.A única coisa que eu não gostei muito foi do aplicador,a cerdas dele é bem  grossinho,então não ficou legal o delineado... Por essa razão,preferir usar um pincel bem fininho pra dá uma acabamento mais profissional no Make.

Vamos as Fotos


Cerda do Pincel

Como eu disse,a cerdas dele é grossa e ao mesmo tempo larguinho e isso não ajuda muito na precisão do delineado,bom,pelo menos com migo ele não funcionou tão bem.
Mas isso não é um impedimento pra usa-lo,existe uma variedade tão grande de pinceis pra essa função que o detalhe o pincel do próprio delineador não fará muita diferença.O bom de tudo é que o delineador seja Ótimo.





Swatchs do delineador

Como vocês podem ver,ele é muito pigmentado,bem preto e matte.Estou em amores com ele,desde a primeira vez que testei eu fiz um delineado lindo e super gostei de usar o delineador em Gel,ele é bem melhor do que um que seja Líquido.



Maquiagem usando o Delineador da Vult Cosmética


É isso Suas Lindas,espero que gostem,que vocês tenha um ótimo sábado.. Beijossss e até o próximo poste.

Nenhum comentário: