POSTAGENS



21 setembro 2014

Testei os Batons Líquidos da Dailus PRO.

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meus amores.
Hoje o poste está mega DIVO com esses Batons da Dailus Color.Fiz uma Maquiagem pra combinar com as três cores vocês vão ver cada uma no final do poste ok,fica a critério de cada uma escolher a cor do Batom... :0

As cores são MARAVILHOSAS e a duração geeente,é indescritível.Ontem eu comi " Pizza" ( estou me sentindo culpada depois de come-la mas tudo bem rsrsrs ) Bebi suco,beijei a minha princesinha e o meu Príncipe e o Batom estava lá intacto,do mesmo  jeito... Fiquei passadaaaa rsrs com isso... 
Eu os comprei com a Mayara Bermond se você gostar de  um deles da uma passadinha lá e fala com ela Aqui

Minhas Lindas depois faço um poste com os produtos que usei pra fazer essa Maquiagem certo.

Vamos as Fotos e minha opinião sobre cada um


Eles são lindo,não são?
Pessoalmente são mais lindos ainda.O que mais gostei foi o Atitude que é esse ROSA lindo,eu acho que ele combinou melhor com o tom da minha pele .


Nessa foto eu tinha acabado de aplica-los na minha mão,notem que o Sissone já está bem sequinho,eles secam muito rápido e ficam bem opacos.


O Sapatilha eu achei um pouco difícil de aplicar,ele não fica igual aos outros dois. As outras cores ficam bem uniforme,em quanto o Sapatilha o vinho ela fica tipo falhado,na boca fica igualzinho como esta aqui na mão..

A pesar deles serem Líquidos eles são grossinhos,num é aquele Brilho labial que quando você tira o aplicador ele fica até derramando na embalagem ( vocês entenderam né,o que eu quis dizer kk espero que sim,sou péssima pra explicar as coisasss )

Então eu fiz o seguinte e deu certo na aplicação do Batom sapatilha.. Depois que passo ele nos lábios eu passo o meu dedo por cima e vou fazendo movimentos igual como se eu tivesse aplicando com o aplicado do proprio batom.E ficou perfeito.


Estão vendo como eles ficam bem Matte e opaco,coisa lindaaa .... O Sapatilha é lindo,eu amei e todos amaram ele,mas é o que dá mais trabalho na hora da aplicação.Ele não fica perfeito como os outros.Mas nada como truques pra da um jeitinho nele,depois ele fica lindo vocês vão ver nas fotos mais a baixo.


Maquiagens usando os Batons Líquidos da Dailus

As cores estão na ordem da foto acima
Esse é o Sissone,é um Nude perfeito pra usar no dia a dia ou com uma maquiagem marcante.


Esse  é o Batom Atitude,é um Rosa tão lindo.É o meu primeiro Rosa vivo ou Rosa Chiclete .
Ele combinou muito bem com os olhos mais escuro.



Esse é perfeito é o Famoso Sapatilha.Meninaaaa todo mundo amou a cor desse Batom,inclusive eu claro rs.Esse Batom se não tiver cuidado ao aplicar ele vai ficar todo borrado e quando mais você tentar arrumar mais borrado ele fica rsrsrs podem ver no cantinho direito da minha boca como está bem ,achadinho rsrsr meninaaa que ele me deu trabalho viu.... só agora é que eu estou tento o cuidado de fazer um contorno bem direitinho pra não ficar assim ...


Fotos que Publiquei em Grupos de Maquiadores no Facebook

Essas foram as três fotos que eu publiquei em alguns grupos no Facebook de maquiagens,e querem saber qual maquiagem  usando os batons foram curtidas?
É ele mesmo rsrsr a Maquiagem que eu estou usando o Batom Líquido "Sapatilha" .

As fotos estão todas na mesma sequencia a cima.




Suas Lindas desejo a todas vocês um ótimo Domingo,uma ótima noite,curtam,viva,apaixonem-se principalmente por vocês mesmo...... Obrigada a cada uma de vocês que sempre estão por aqui....
Beijos e até o próximo Poste meu amores......



Nenhum comentário: