POSTAGENS



14 outubro 2014

Domingo de Diversão com os meus Filhos!

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem queridas,como vocês estão,como foi o Domingo Dia das Crianças por ai! Aqui foi Maravilhoso graças a DEUS e com presentes pra meus pequenos e muita diversão no parque lindo que tem aqui na minha cidade...

No sábado eu e meu esposo fomos comprar os presentes deles e escolhemos esse carro amarelo pro Ruan e o Velocipe pra Raynara que como vocês podem ver pelo sorriso dela,ela A-M-O-U de mais.Bom não sai de mãos vazias rsrsrs também sou CRIANÇA só que não,mas mesmo assim comprei uma Paleta linda que amei,vocês vão ver ela mais em baixo...

Vamos ver os presentes dos pequenos e nossa diversão!! OBS: O nosso filho mais velho ganhou um celular digital no dia 30 de setembro,então o presente está dando mesmo assim sendo antes rsrsrs ..

Vamos as Fotos

Sorriso tão lindo de mainha dessa princesinha .


Um mocinha,só senta de ladinho e depois passa a outra perninha pro outro lado do velocipe rsrs






Como eu disse rsrsr presente pra me também,ebaaa. essa paleta é linda é da marca Venas,eu nunca tinha ouvido falar dela até então,mas de cara já gostei muito,pela forma da embalagem,das sombras,da pigmentação dos Glitter,ual amei tudo nela.




Passeio no Domingo no Parque do Bambum


Eles se divertiram muito e eu também.Esse parque fica pertinho de casa e sempre vamos lá passar as tardes brincando,correndo,é muito bom.Eu amo esse lugar,me sinto muito bem lá,é relaxante e transmite uma paz tão imensa..



























É isso meus amores,aqui foi só um pouquinho do nosso domingo,um pouquinho das nossas vidas.AMO de mais ser mãe deles três... Obrigada por sempre passarem por aqui.. um super beijo e até o próximo poste....

Nenhum comentário: