POSTAGENS



07 fevereiro 2015

Agenda 2015 do Canal youtube e do Blog Mundo Make Up



Oi suas Lindas

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Tudo bem com vocês?
Está pintando Novidades por aqui, ebaaaaaa. Querem saber o que é?
Vamos ter uma agenda tanto pro Canal Yt como pro Blog, á estava no tempo heim.
A organização das publicações é muito importante para que assim as leitoras e seguidoras possam ficar ligadas no que vai acontecer sempre nas nossas redes sociais. E eu confesso que não sou nada organizada, mas vi um vídeo de uma menina que o tema como organizar o canal e Blog numa agenda e eu amei as dicas que ela passou e adaptei com a minha forma de organizar e o tempo que posso mim dedicar tanto aos vídeos como nos post´s aqui no Blog.. Se quiser ver o vídeo da Kathy Castricini é só Clicar Aqui.

Então vamos deixar de lero lero e vou falar como ficou a minha agenda... Todas as segundas vai ter vídeo no canal e post no Blog. Escolhi postar apenas uma vez na semana por que pra mim fica mais fácil me dedicar na edição dos mesmo. Como sou mãe de 3 filhos, e ainda por cima tenho uma casa pra tomar conta "SOZINHA"  fica muito difícil se eu for colocar mais dias na semana pra divulgar os vídeos, então por isso estou começando aos pouquinhos e dessa forma vou me dedicar da melhor forma possível pra está sempre com vocês.

Os vídeos vão ser variados, vai ter tutoriais de maquiagens, várias dicas, produtos favoritos, acabados tanto meus como dos meus filhos, bom e muito mais, espero que vocês possam dar sugestões de vídeos que vocês queiram que eu grave ok a participação de vocês é muito importante nessa minha nova faze " ORGANIZADA".

OBS: No Blog sempre vai ter post´s novos ok, não todos os dias, mas sempre que eu tiver novidades eu vou está postando aqui pra vocês, certooooo!

Depois que conheci esse mundo virtual eu confesso que estou apaixonada e tem me ajudado muito com relação a minha alto estima, meu humor e entre tantas outras coisas que nos faz bem ..... Desde já agradeço a cada uma de vocês que está junto comigo. Obrigada Suas Lindas por fazerem parte do meu mundo.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijos e até o próximo poste e vídeo  .... Vamos com tudoooooooooo esse ano promete! :)


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: