POSTAGENS



15 fevereiro 2015

Comprinhas Variadas " Mãe e Filhos "

Oi Suas Lindas

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Oi Oi Oi meninas, vamos lá a mais um post de comprinhas. Essas comprinhas eu fiz antes de ir pra Petrolina, imagina só, fazer um post depois de 1 mês e poucos dias kkkk .... Eu como sempre sendo
A LOCA do momento kkkk mas é assim mesmo, rotina de casa e a organização do canal e do Blog estão mim virando a cabeça....

Mas vamos lá, já testei todos os produtos tanto os meus como os dos meus filhos e vou fazer um post falando mais a respeito de cada produto e como os mesmo reagiu nas nossas madeixas, hoje eu vim apenas mostrar os produtos pra vocês. Então vamos lá!!!

O que comprei

1- Kit com 1 shampoo e 1 condicionador da Niely gold ele custou R$ 11,00
2- Shampoo da Jhonsons Baby
3- Creme pra pentear da Trá lá lá Kids
4- Sabonete facial Clean & Clean
5- Cotonete para repor na correção de maquiagens que eu faço
6- Creme, Shampoo e condicionador da linha hidratação intensa

Vamos as Fotos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 


O que achei do Sabonete Facial da Clean & Clean 

Estou amando esse sabonete facial ele é ótimo e além de remover toda maquiagem ele ajuda muiito a prevenir o aparecimento de espinhas. Quem tem problemas com acne ele é perfeito pois depois de uns dias de uso você vai notar que suas espinhas estão sequinhas e que diminuiu o aparecimento das mesma, bom foi isso que aconteceu tanto comigo como com o meu filho mais velo que está na fase da adolescência
Ele espuma super bem e deixa a pele bem limpa mas recomendo usar um hidratante facial  depois para o seu tipo de pele  não que ele deixe a pele ressecada mas sabe aquele produto que é necessário o uso do hidratante se não você vai passar o tempo todo com o aspecto de pele repuxada, pronto é por essa razão que deve-se usar o hidratante.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Super beijos e até o próximo post e segunda temos vídeo novo meninassss então fiquem ligadinhas por que se você é estudante ou faz faculdade esse vídeo é pra você e pra todas que amam Maquiagens!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: