POSTAGENS



16 março 2015

Guarda-Roupa da Raynara Atualizado depois de 1 ano e 8 meses

Oi Suas Lindas

Tudo bem com você meninasss...
Então, trouxe hoje pra vocês um vídeo e esse post para mostrar como o guarda-roupa da minha Princesinha Raynara Michaella está depois de 1 ano e 8 meses.

Nele está algumas baguncinhas dela na parte de cima, tirando o tripé da minha câmera é claro rs,Tem a piscininha dela, a boia e outras duas boias pequenas para os braços que estão dentro da banheira. Para saber o que tem dentro do guarda-roupa dela, é só assistir o vídeo que lá mostro tudo em detalhes, certo suas lindas.

Assistam o vídeo



Vamos ver as fotos

Guarda-roupa fechado

                                                        

Guarda-roupa aberto                   

       

É isso meninas, esse é só um pouquinho do cantinho da minha princesinha, ela ainda não tem o quartinho dela, nem ela e nem o Ruanzinho, mas breve, se tudo dê certo eu estarei mostrando o quarto deles, pois até hoje, ainda continuo nessa casa kkk que eu não suporto mais pela escuridão e falta de um quarto pra eles dois....

Se vocês quiserem eu gravo um vídeo mostrando onde eu guado as roupinhas do Ruan pra vocês certo....

Um xero Suas Lindas e até o próximo vídeo e post...



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: