POSTAGENS



21 maio 2015

Como preencho a minha Sobrancelha




Oi Suas Lindas tudo bem com vocês.

Então  meninas, eu fiz um vídeo rapidinho mostrando como eu preencho a minha sobrancelha e trouxe aqui pra vocês verem.Espero que  gostem!!!

Assistam ao vídeo


Vamos as fotos

Para preenche a minha sobrancelha eu usei esse Kit da Vult que é bem completo, nele vem um lápis para sobrancelha, uma pinça e um pincel duplo para aplicar e corrigir a sobrancelha, de sombra vem 3 que são: Um Iluminador, uma sombra marrom clara e a cor mais escura da paleta a sombra marrom escura,e ainda acompanha uma cera fixadora para aplicar antes das sombras para dar mais pigmentação e deixar os pelinhos no lugar. Na foto de baixo  está tudo marcadinho então vai dá para vocês identificar cada uma, certo!                                            


As sombras são  bastantes pigmentadas com ou sem o fixador ( cera )     
A embalagem é pequena e dá pra carregar sem problemas no necessaire, e sendo mais ousada rsrs você ainda pode usar os 3 tons de sombra para fazer uma maquiagem caso esqueça da sua maquiagem, bom eu já fiz isso e ficou muito bom rsrs usei a maquiagem num vídeo que fiz de Minha coleção de paletas, para assistir é só Clique Aqui  

Como fiz a maquiagem

1 Passo: Usei a sombra marrom clara no concavo 
2 Passo: Usei a sombra escura na palpebra
3 Passo: Usei o Iluminador para iluminar o cantinho lacrimal e rente a sobrancelha 

Esse Kit da Vult tem 1.000 e 1 qualidade e funções viram :) !_!       


Como vocês podem ver as sombras tem uma ótima pigmentação... 
Para usar o tom certo de sombra na sua sobrancelha a dica que eu dou é que, você escolha um tom de sombra que se aproximo ao tom do teu cabelo, nunca use sombra preta ( por favor ) isso irá deixar o teu semblante muito pesado e o que queremos é realçar o olhar e não pesa-lo....



Onde comprei o kit da Vult

Eu comprei na loja virtual Smacks Cosméticos, mas acho que eles  não estão vendendo mais esse Kit, mas você pode optar pelo lápis da Vult que também é maravilhoso. Usando o código smacks14  do Blog você ganha 10%  de descontos nas suas compras é só Clique Aqui.

  Você pode encontrar essa paleta Aqui na loja virtual Mais Vaidosa.


Então Suas Lindas, é isso, espero que vocês gostem do post e do vídeo.. Um xerooo e até o próximoo....

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: