POSTAGENS



06 junho 2015

Lenço Facial Equate Women


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês.
Meninas esse vídeo eu falo sobre o Lenço Facial da Equate o da embalagem  rosinha. Mostro como ele remove bem a maquiagem até mesmo a make dos olhos e sem irritar, eu uso nos olhos por que não sentir irritação ou coisa parecida e só com ele obtenho uma limpeza total nos olhos e no rosto.

No vídeo vocês poderão ver como ele é maravilhoso e eu tenho amado, o meu já acabou mas com toda certeza irei comprar outro pois pra me. ele seve tanto como demaquilante facial como para a região dos olhos.

O lenço dele é grossinho mas muito macio, contem Aloe Vera, Camomila e Vitamina E,não contém álcool  é para todos os tipos de pele, contém 25 unidades de 20 cm x 18 cm cada.

Então pra vocês verem mais em detalhe o lenço e como ele remove bem a maquiagem é só clicar em Play e assistir o vídeo.

O que a Marca diz: 

Os lenços de limpeza demaquilante Equate são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens, inclusive maquiagens á prova d´água. Enriquecido com vitamina E, extratos naturais de Aloé vera e camomila, limpam, tonificam e hidratam a pele.



É isso Suas Lindas espero que gostem do vídeo e se você já testou me diz aqui nos cometários a baixo do poste pra me saber a sua opinião sobre esse lenço facial da equate. Um xero 

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: