POSTAGENS



10 agosto 2015

Compras no AliExprees PALETAS VEDA #AgostoTD9


Oi Suas Lindas, Bom dia!

Como não deu pra mim postar o VEDA de ontem, então vim trazer ele hoje aqui no Blog e mais tarde eu publico o VEDA 10 que é o de hoje, certo suas lindas. Então, esse vídeo que a muito tempo eu estava louca pra fazer, que é das  compras que eu fiz no AliExprees e que hoje trouxe pra vocês com mais detalhes, á um tempo atrás eu só postava aqui no Blog por que  na época eu morria de vergonha de gravar, por conta mil coisas, uma delas a iluminação que era ruim. Então resolvi gravar esse vídeo agora pra mostrar a vocês as minhas paletas
que eu comprei no AliExprees.

O que comprei

1- Paleta de 88w cores neutras
2- Paleta de 120 cores
3- Paleta de Batom com 66 cores
4- Naked 1,2 e 3

Mostrei nesse vídeo dois produtos que não são paletas que são

1- Mascara para cílios da Maybelline Réplica
2- Delineador em Gel Replica da MAC

Par ver tudo e só dá play e assistir ao vídeo!


Alguns dos produtos na época em que comprei em fiz post, então vou colocar os link´s abaixo pra  vocês verem os detalhes e o que eu achei de cada produto.

Fotos e Postes De Cada Produto que Comprei no AliExprees

Para ir pro Post da Paleta de 88w é só Clique Aqui



Paleta de 15 corretivos 

Post da Paleta de 15 corretivos  é só Clique Aqui


As Naked´s 1, 2 e 3

Para ir por Post das Paletas da Nakd´s é só Clique Aqui




Espero que vocês gostem suas lindas, um xero e até amanhã.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: