POSTAGENS



08 agosto 2015

Novidade Parceria com Mayah Cosmetics



Oi Suas Lindas, Boa Noite

Hoje vim pra dizer pra vocês que estamos de PARCERIA com a Mayah Cosmetics.
A Mayah Cosmetics é uma Loja virtual que atende a todas com produtos de ótima qualidade e com preços justos. Já comprei na Mayah e tenho plena confiança nela, pois já temos uma amizade de uns 2 á 3 anos, então posso garantir a cada uma de vocês que ela é super simpática , atende cada uma das clientes dela de forma diferenciada e sempre fala diretamente com os cliente, caso vocês queiram tirar alguma dúvida pode ter certeza é só ir no link da Loja ou na fã page da Loja e falar diretamente com a Mayara Bermond.

Os produtos chegam muito bem embalados para que os produtos cheguem direitinho nas nossas casas.

O Código de desconto do Blog é MUNDOMAKEUP tudo junto e com letras maiúsculas, vocês teram 5 % de desconto em todas as suas comprar, o que é ÓTIMO, amo descontos. Há, breve estarei fazendo resenhas de produto da Loja Mayah Cosmetics pra vocês, ok

Cliquem Aqui pra ir diretamente a pagina da Loja Virtual e Cliquem Aqui para ir a pagina do Facebook da Loja .

Eu estou mega radiante de Felicidade com essa Novidade aqui pro Blog e pro Canal!


Sobre a Loja Mayah Cosmetics

A Mayah Cosmetics oferece produtos de qualidade e variedades, com preços justos e atendimento diferenciado. Nossa loja tem a maior satisfação em atender cada cliente.


Quem residir em Domingos Martins (CEP: 29260-000) e quiser fazer compras pelo site, tem a opção de RETIRAR PESSOALMENTE, é só cadastrar o telefone certinho que entro em contato para combinarmos a entrega.

Alguns dos produtos que tem na Mayah

Batom SuperStay 24h - Maybelline
Batom 2 passos 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O SuperStay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem.




Baby Lips FPS 20 Maybelline - Hidratante Labial 

Baby Lips FPS20 é um delicioso hidratante labial de Maybelline com gostinho e filtro solar fator 20. Tudo em um único produto para deixar seus lábios renovados em apenas 1 semana.

Garante 8 horas de proteção.

http://www.mayahcosmetics.com.br/baby-lips-fps-20-maybelline-hidratante-labial-hidra-care



As queridinhas da Maybelline!!


Sim, o 309 - Perigo a frente de @maybellinenybrasil é dupe do famoso Ruby Woo da MAC.




Então esse são uns dos vários produtos que a loja da Mayah Cosmetics Tem, Bom proveito e usem o código MUNDOMAKEUP e ganhe 5% de desconto nas suas compras!

Um xero suas lindas, bom proveito e mim contem TUDO depois!!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: