POSTAGENS



05 agosto 2015

Produtos Acabados CORPO VEDA #AgostoTD5

 Oi Suas Lindas, Boa Noite

E vamos a mais um vídeo de  ACABADOS meninas, prometo que esse é o último acabado do VEDA rsrsrs...  Então trouxe aqui pra vocês os produtos que acabou de corpo do hidratante á perfume, sabonete e assim por diante..  São produtinhos que amo e que muitos até compraria novamente, por que amoooo.

Então vocês podem conferir cada produtinho apertando o Play e assistindo ao vídeo pra ficar sabendo quais foram os produtos que acabou. Amanhã teremos um novo vídeo e que não é de acabados kkkkkk, vamos a mais uma nova serie de vídeos ♥♥

Vou deixar o link dos outros VEDA de acabados pra vocês verem eles também, ok!



Eu quero agradecer suas lindas pelos  41055 visualizações de página, o cantinho Mundo Makeup tem crescendo bastante, sei que eu andei ausente do Blog, mas vou tentar sempre está atualizando ele. Amo está aqui, e o Blog foi o primeiro que criei, e mesmo sem saber mexer bem nele fui mesmo assim tentando continuar a conhece-lo e postar algumas coisinhas que amooo aqui.

Obrigada de coração a todas vocês que mim acompanham :)

Os Links dos outros VEDA de acabados

VEDA 1 Clique Aqui
VEDA 2 Clique Aqui  Acabados Cabelo
VEDA 3 Clique Aqui Acabados Maquiagem
VEDA 4 Clique Aqui Acabados dos meus FILHOS

Espero que gostem dos vídeos, um xero suas lindas e até amanhã!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: