POSTAGENS



01 agosto 2015

Vamos Ter VEDA nesse mês de Agosto..... #Veda1





Oi Suas Lindas, boa noite..

Meninas resolvi fazer VEDA esse mês e vim aqui convidar a todas vocês a vi até o canal e assistir tudo que eu irei gravar rsrsrs espero eu conseguir postar TUDO em dia rsrs imagina só... Mas já tem alguns vídeo gravados e que só precisam ser liberados então vai ser mais fácil pra mim que tenho filhos pequenos esse adiantamento.

O VEDA vai ter de tudo um pouco, vou fazer resenhas, maquiagens, vídeos de comprinhas e produtos acabados. Estou muito feliz por está participando pela primeira vez nessa LOUCURA que é gravar VEDA rsrsrs, gostaria de trazer uns vlog´s também mas como eu estou sem celular vai ficar um pouco mais difícil, visto que a minha câmera é pesada então vou esperar meu maridex comprar o meu celular pra poder fazer vídeos assim, claro se vocês gostarem também...

É isso suas lindas, vim aqui só pra avisar e espero eu poder colocar os vídeos aqui todos os dias também pra vocês acompanharem também, como vocês perceberam hoje postei a noite, então provavelmente os VEDA aqui no Blog eu publicarem sempre a noite..OK :)



Então é isso suas lindas espero muiiito que vocês gostem e que curtam e que mim ajudem nessa nova etapa, e que o incentivo de vocês é muito importante pra que eu possa continuar e continuar....

Um xerooooo e até amanhã se assim Jeová DEUS permitir.. Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeee suas lindas

Estou mega feliz e megaaaaa ansiosa kkkkkkkk confesso ♥♥ beijoos



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: