POSTAGENS



09 setembro 2015

Quarta ‪#‎AmigaYouTubeDeHoje‬ Raquel Santos




Bom dia Suas Lindas.

Hoje trago uma amiga que conheci a 2 meses atraz, é 2 meses, é o tempo que ela tem de canal e que até hoje não tem um dia se quer que eu não vá no canal dela assistir seus vídeos, mesmo que seja os mesmo, eu assisto tudo de novo e de novo rsrsrsrs
Sabe aquela pessoa que parece que você conhece a anos sem ao menos ter olhado pra CARA DELA kkkkkkkk pronto é tipo isso que sinto pela Raquel  Desde que apareceu o primeiro vídeo dela, esse que está ai a baixo que eu não consigo viver sem assistir ( Amiga quero mais vídeos, oxiii ) Fico anciosa pelo próximo, só imaginado o que vai ter de NOVO no canal dela.
A Raquel é uma menina muito simpatica, isso se nota no tom da voz dela, no modo como ela explica as coisas, ela é autêntica e é uma pessoa que confio muito, e posso garantir isso, pois ela já mim deu provas disso! ( Ou privilegio ) rsr
Super indicado o Canal da minha MIGA Linda do meu coração,ela veio pra arrasar, veio chegando com tudo e tenho certeza amiga que com o talento que você tem você vai conseguir ir longe e eu com toda certeza irei está aqui te aplaudindo de pé.... Amoooooooooooo de paixão essa menina........... só lamento, mais lamento muito morarmos muito longe uma dá outra.... 
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu mora aqui ÔÔÔÔÔ no meu TUM TUM TUM  CORAÇÃO  se eu pudesse, nesse momento iria te dá um abraço só pra te dizer o quanto tu mim faz bem! BIXA LIIIINDA! ‪#‎LOVEYOU‬ 

Clique Aqui pra conhecer o Canal dela

Suas Lindas a Raquel Vende produtos Importados e Nacional, caso queriam alguém de confiança eu super indico a Raquel! Esse é o cartão de visita dela, é só entrar em contato pra mais informações, ok!





Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: