POSTAGENS



25 outubro 2015

TAG Minha Gravidez

Wanessa Nobrega
Wanessa Nobrega Mundo Makeup TAG Minha Gravidez
Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas? Então fui tagueada pela Rubiana Barbosa para responder essa Tag que ela respondeu no canal dela, amei ser convidada por ela, e essa tag me fez relembrar de muitos momentos importantes da minha vida com os meus 3 filhos!

Bom se quiserem saber quais foram as minhas respostas é só clicar no Play, certo. Não esqueçam de curtir pra ajudar na divulgação do canal e se inscrevam se você não é escrita no canal.

Clique Aqui pra assistir o vídeo onde a Rubiana responde essa TAG, as resposta dela são ótimas, e se inscrevam também no canal dela, pois lá vocês terão varias digas sobre maternidade e enfies.




É isso Suas Lindas, um xero e até o próximo post


PERGUNTAS

1. É ou foi sua primeira gravidez ?
2. Como foi q ficou sabendo q estava grávida ?
3. Como foi que você contou para seu parceiro?
4. Como você se sentiu qndo descobriu q estava grávida?
5. Quando você comprou a primeira roupinha do neném?
6. Como seu corpo reagiu a gravidêz?
7. Você se achava bonita durante a gravidêz?
8. Você tinha preferência por sexo?
9. Como você imaginava seu bebê?
10. O que você achou dessa tag?


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: