POSTAGENS



22 novembro 2015

Limpeza Facial usando Produtos Mary Kay




Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês!

Meninas hoje trago aqui para vocês a minha rotina de cuidados com a pele. Nesse vídeo eu mostro passo a passo de como eu faço todas as manhãs a minha limpeza facial. Eu uso esses produtos da Mary Kay, mas também uso outros produtos faciais de marcas diferentes para intercalar, mas como já tinha um bom tempo que eu queria muito gravar um vídeo assim, usando só os produtos da Mary Kay, um vídeo que eu pudesse mostrar desde os cuidados com a pele até a maquiagem, então eu falei com Viviane Silva do canal Viviane Silva Makeup Artist perguntando a ela se eu poderia indicar a loja Escandalize Cosméticos por que na loja online tem vários produtos da Mary Kay e que para me seria muito bom indica-la por conta da facilidade de comprar os produtos, escolher os produtos com facilidade e comprar quando a gente quiser sem pressão rsrsrs! Ai pedi para Vivi também o código dela para disponibilizar aqui para vocês, já que eu não tenho parceria com a Escandalize, então fiz isso pensando em vocês, que sei, que assim como eu vocês amam comprar online, mas queremos uma loja online com preços bons e que caibam em nossos bolsos, então na Escandaize encontramos tudo isso e  mais um pouco.... Por essa razão, vai ter mais dois vídeos como esse usando só produtos Mary Kay e que eu sei que nós mulheres amamos MUITO!

O código é VIVISILVA

Os vídeos vão ser:


  1. Limpeza Facial
  2. Preparação de Pele
  3. Maquiagem
Os três vão ser vídeos só usando Mary Kay, e como a marca só vende os produtos de porta em porta e não se encontra muito em Lojas oline e nem físicas então, eu quis facilitar a vida de vocês por indicar uma loja online que eu confio e que tem todos os produtos da Mary Kay com preços maravilhosos onde vocês podem estar adquirindo . A loja online é a Escandalize Cosméticos e a mesma está tendo promoção " Bleck Friday " em toda a loja o que é maravilhoso, eu amo quando está em promoção por que dá para repor vários produtos que faltam na minha necessaire. É só clicar Aqui e ir conferir!

Assistam ao vídeo:




É isso Suas Lindas, espero muito que gostem do vídeo, se não é inscrita se inscreva no canal e aqui no BLOG para poder acompanhar todos os vídeos que viram!



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: