POSTAGENS



28 dezembro 2015

Resenha da Máscara para cílios da Ricosti


Oi Suas Lindas, bom dia

Como sempre fui no centro esses dias e dei uma passadinha na farmácia e lá vi essa máscara para cílios da Ricosti e resolvi comprar pra testar.
Segundo a marca diz que essa máscara alonga e modela os cílios
Ela é na cor preta e aqui custo R $ 11.30 .... Obs: não vem dizendo se é ou não a prova dagua ...♡  .



A embalagem dela é muito linda, imita um vidro mas é de acrílico.



Gostei muito do aplicador dela, para quem tem os cílios pequenos assim como os meus sabe o quanto aplicadores menores são perfeitos pra aplicar o produto...


  

Eu simplesmente amei essa mascara para cílios, como eu disse a cima, ela me ajuda a dar mais volume e alongamento, e o melhor de tudo é que amo misturar ela com outras mascaras para cílios que não fazem muita diferença quando uso, essa mascara ajuda a melhorar o alongamento ou o volume dessas mascaras.

O único defeitinho dela é que não é a prova d´agua, mas se você não tem problemas de suar muito então não tem problemas em usa-la. Confesso que já usei ela em clientes, e o resultado de duração foi ótimo pelo o que elas me contaram, então, o problema dela não ser a prova d´agua é só a gente ter cuidado para não passar a mão nos olhos para não borrar, por que ela fica lá o tempo que você precisa.

É isso Suas Lindas, essa foi uma resenha rapidinha, mas se vocês quiserem eu gravo mostrando o efeito que ela deixa nos meus cílios. Um xero e até o próximo post!



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: