POSTAGENS



15 fevereiro 2016

Maquiagem Volta ás Aulas 2016/ Por Wanessa Nobrega

                             



Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Meninas esse é o meu segundo ano que gravo tutorial de maquiagem volta ás aulas e confesso que estou amando. Sabemos que as aulas começaram de verdade agora depois do carnaval, então por essa razão estou trazendo a minha opção de maquiagem volta ás aulas para vocês, tanto aqui do Blog como para quem mim acompanha no canal

Estou muito Feliz, estamos com Cenário Novinho em folha e o vídeo ficou muito lindo, tá muito fofo suas lindas, eu simplesmente estou amando meu cantinho novo, estou pensando em gravar mostrando pra vocês ele, o que vocês acham? Mas vou logo avisando é tudo muito simples, ainda não tenho penteadeira, mas breve terei a minha!

Vou deixar a baixo o meu primeiro vídeo de Maquiagem Volta ás Aulas 2015 para vocês aproveitarem a make que fiz ano passado, ok! Espero que goste dos dois.

Deem Play e assistam ao vídeo


Maquiagem Volta ás Aulas 2016


Maquiagem Volta ás Aulas 2015



Vejam as Fotos 

A maquiagem ficou bem simples, eu não quis elaborar muito com vários produtos ou fazendo uma maquiagens com vários tons de sombras. O primeiro dia de aula você pode chegar arrasando usando poucos produtos e com uma maquiagem bem neutra que é clássica e elegante. Mas se tu ama uma maquiagem mais pesada, se joga sua linda, pois nos sentimos bem do jeito que a gente gosta, mas lembre-se de ter harmonia nas cores.



Produtos que usei para fazer a Maquiagem


Pele


  1. Primer facial da Impala
  2. Corretivo de Natura Aquarela na cor 01
  3. BB Cream da L´oreal Paris 
  4. Pó compacto da MAC na cor NC 37
  5. Pó compacto para fazer contorno da Vivai na cor 07
Olhos

  1. Mascara para cílios BIG ILUSION da Avon
Sobrancelha

  1.  Kit tutu profissional
Lábios

  1. Batom Líquido Matte da Dailus PRO na cor sisone 

Pinceis


  1. Pincel conico para aplicar a base e o corretivo
  2. Pincel para pó e blush usei o mesmo
  3. Pincel da Macrilam para sombras



Como vocês podem ver, eu usei poucos produtos para fazer essa maquiagem. Então é isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado, um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: