POSTAGENS



18 fevereiro 2016

Resenha da Máscara para Cílios da Avon Big Ilusion + Decepção/ Por Wanessa Nobrega


Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Então Suas Lindas hoje trago a resenha da tão falada máscara Big Ilusion da Avon que tem efeito cílios postiços. Ao longo do post irei considerar alguns pontos que não falei no vídeo, tipo; Segundo a marca da Avon a Big Ilusion tem efeito cílios postiços, será mesmo? Será que funciona em todo tipo de cílios? Então mais a baixo irei considerar essas perguntas, ok!

Mas primeiro vamos ver em detalhe o produto.

A embalagem é um charme de tão linda, eu amo esse tom de roxo puxadinho pro rosa, é muito fofo que tem na tampa e no nome BIG ILUSION.

A Máscara


O aplicador dela é um dos que gosto bastante por causa do formato, ele pega super bem todos os cílios, o que é ótimo pois todos os cílios já pega por completo o produto na hora da aplicação.
Ele tem o aplicador no formato mais gordinho embaixo e subindo ele vai afinando, as cerdas dele é bem separadinha e com os pelinhos do aplicador mais grossinho.

Mas, infelizmente a minha máscara veio com um pequeno defeito, se vocês prestarem atenção vai perceber que o aplicador quase não tem produto e o produto que tem está bem grosso, já meio que ressecado. Fiquei um pouco decepcionada por causa disso, mas mesmo com esse defeitinho está dando para usa-la.

Mas isso não impediu que a mesma deixasse os meus cílios com efeito cílios postiços! Vamos conferi a aplicação nas fotos abaixo.


A aplicação

As fotos vai numa sequencia de "sem máscara e desde a primeira camada até a terceira" , ok.
Como a máscara já estava um tantinho mais seca ela criou mais bolinhas do que de costume de outras máscaras, mas conforme eu ia aplicando eu conseguia remover essas bolinhas e ficou tudo bem como vocês podem ver nas fotos abaixo.

Também percebi que quando eu aplicava da raiz dos cílios e puxava pra cima em forma de zigue zague a raiz dos cílios pegou bastante produto dando assim mais volume, e quando ia subindo dava aquela alongada que deixou os fios de cima dos cílios mais fininhos, achei isso ótimo!

Observem as fotos e me falem se deu ou não deu muita diferença nos meus cílios que são bem pequenos e pouquinhos.

Eu achei que essa máscara funcionou muito bem, pois os meus cílios estão bem mais aparentes, mas é aquela velha historia, quanto mais você aplica o rímel mais volumosos,grandes, cheios e aparentes eles vão ficar, essa é a VERDADE! não basta aplicar uma camada só achando que vai sair com cílios de boneca, por que não vai.


E aí, me falem o que vocês acharam? Funcionou ou não? Quero ver comentários ai em baixo viu Suas Lindas!

Assistam ao Vídeo


Considerações finais

Bom vou ser bem sincera, eu não compraria mais essa máscara, não porque ela é ruim, mas por que a minha veio muito ressecada, e quando a gente se decepciona com uma coisa aí já viu né. A máscara é bem salgadinha $ e não dá pra pessoa querer comprar outra e gastar um certo valor e ela chegar com defeito não é? Se eu ganhar uma, aí é outra história, mas tirar dimdim do meu bolso pra comprar outra não faço mais isso.

E sim, essa máscara cumpre o que promete, ela deixa os cílios com cílios postiços mesmo, mas ai vai depender da aplicação. No meu caso apliquei três camadas e ficou assim como vocês viram nas fotos.
Outra coisa, essa máscara é a prova d´água então precisa-se de um demaquilante  para os olhos para conseguir remover, confesso que usei um demaquilante bifásico e não saio por completo o produto dos meus cílios.

Resposta das Perguntas citadas no inicio 

Primeira: Segundo a marca da Avon a Big Ilusion tem efeito cílios postiços, será mesmo? 
Sim, tem, conforme a aplicação você percebe que os cílios vai criando volume na rais e vai deixando eles mais alongados  nos fios de cima, fica fininho e separados.

Segunda: Será que funciona em todo tipo de cílios? 
Ao meu vê funciona sim, como já sitei a cima, eu tenho os cílios muito pequenos e pouco e como vocês puderam notar nas fotos os meus cílios ficou bem aparente, mas vou ressaltar aqui novamente, quanto mais você aplicar máscara, mais resultado você terá!



Fotos com a Maquiagem completa

Suas Lindas olha que batom lindo, esse batom matte é da yes cosméticos na cor marsala, eu estou xonadinha nele, é muito lindo. Comprei no norte shopping de caruaru na loja da Yes cosméticos de lá. Breve terá vídeo de comprinhas e vou mostra ele, certinho.


É isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado do post e do vídeo. Se gostou não esquece de se inscrever tanto no canal como no Blog.. Um xero e muito obrigada por cada uma de vocês fazerem parte do meu Mundo Makeup.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: