POSTAGENS



24 março 2016

Como eu faço as minhas unhas em CASA/ Por Wanessa Nobrega



Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês.

Então meninas, eu estava vendo no meu canal e percebi não tinha nenhum vídeo com relação a unhas, então resolvi trazer alguns vídeos abordando esse tema e então comecei com esse primeiro passo que é a limpeza e cuidados com as unhas
 Eu tentei gravar áudio (kkkkk) mas a pessoa aqui não conseguiu (kkkkk) mas dá para vocês entender o passo a passo. 

Confesso que eu não sou muito fã de fazer as minhas unhas com uma manicure, desde cedo eu mesmo faço as minhas unhas e hoje com a internet só não fazemos as nossas unhas em casa se não quisermos não é? Mas quando eu quero aquela unha elaborada, com detalhes e desenhos eu corro para uma manicure, mas sempre levo o meu material para que ela possa fazer as minhas unhas.

Suas Lindas, eu tenho duas formas de fazer as minhas unhas em casa, a primeira é a rotina que a gente tem de fazer as unhas uma vez por semana mesmo, limpando, empurrando as cutículas e hidratando as mesmas, e a cada 15 dias eu gosto fazer esses mesmos passos só que dessa vez removendo as cutículas e aquelas pelinhas mortas que deixam as unhas feiinhas, faço a cada 15 dias ou quando vejo que é preciso remover as cutículas porque tirar as cutículas direto não é saudável, ex: podem inflamar, adquirir bactérias e enfim varias outras coisas que a gente deve evitar!  

Assistam ao vídeo


O que eu uso para fazer as minhas unhas

1- Lenço umedecido para remover o excesso de fortalecedor e creme
2-Acetona
3-Amolecedor de cutículas 
4-Alicate de unha, um empurrador, palito
5- Dois tipos de lixas, uma comum e outra para polir e dá brilho
6-Algodão
7-Água morna
8-Hidratante para as mãos



Breve estarei publicando o próximo passo, Como eu pinto as minhas unhas em casa, e vai vim outros vídeos relacionados a unhas com dicas para vocês.. Aguardem!

Espero que gostem, um xero e até o próximo Post e Vídeo!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: