POSTAGENS



25 março 2016

Como fazer fundo para fotos simples/ Por Wanessa Nobrega


Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Então Suas Lindas, nada melhor do que tirarmos fotos com um fundo bem legal, não é? Trouxe para vocês essa dica simples de fundo para tirar fotos dos produtos super fácil de fazer, não precisa gastar muito e ainda dá para gravar mines entradas de vídeos, aquelas que a gente ama mostrar os produtos antes de fazer uma maquiagem ou alguma resenhas, sabe.

Antes eu usava algumas coisas que eu tinha disponíveis aqui em casa, e ainda continuo a usar, mas eu queria algo diferente para as minhas fotos, eu sempre colocava de fundo uma cocha de cama rosa que achoo linda, vou deixar no final do post para vocês verem as fotos de fundo que eu usava antes, e também amo usar flores como fundo de fotos, acho lindo.

Mas vamos ao nosso assunto principal, o meu novo fundo para fotos.

O que vocês vão precisar:

1- Caixa de sapato vazia
2- Folha de oficil
3- Tecido de sua preferencia
4- Cola branca

A montagem é muito fácil de fazer, eu colei o papel oficil em uma das partes da caixa, o tecido eu posiciono e o coloco por cima da caixa, e sempre que preciso mudar a posição da caixa faço o mesmo com o tecido, por isso preferir não colar o tecido na caixa.  Esse tecido é super baratinho e blogueiras usam eles e outros parecidos com ele, eu comprei 8m para colocar na parede para servir de fundo para os meus vídeos, e ficou ótimo por que esse tipo de tecido ajuda muito na iluminação tanto para as foto como para os vídeos.



Aqui é uma das formas que uso a caixa para tirar fotos. Depois que você tira a foto você a corta depois e vai ficar como na foto ao lado, fica ótimo não é. Você também pode colar um tecido da sua preferencia por dentro da caixa toda, e é isso que irei fazer, assim vai ficar melhor, pois posso usar a caixa por inteiro e aproveitar mais ela.



Essas próximas fotos são com o tecido, olha que fotos lindas, eu simplesmente amo tirar as minhas fotos com esse tecido, reflete muito a luz e ainda por cima deixa os produtos com a cor natural que elas são.
        


A posição para eu tirar algumas das fotos com o tecido é assim como vocês podem ver, eu deixo a caixa em pé aberta ou fechada e coloco o tecido por cima, também coloco uma folha de oficil na parte de baixo, como vocês vão ver na foto do primer para ficar branquinho a parte onde o produto irá ficar em pé, ou também já coloco o tecido de uma forma que os produtos fiquem em cima dele, vocês vão ver nas próximas fotos. 



Com a caixa deitada dá para aproveitar muito, pois ela fica com mais espaço para colocar outras coisas se preferir, o fundo branco debaixo servi para não deixar feia a foto. Eu cortei essa mesma foto e olha como ficou, simplesmente lindo.


Aqui eu deitei a caixa com a tampa para baixo para poder colocar o tecido para que servisse de fundo de duas formas, a primeira de fundo e a segunda de baixo. Com a foto cortada ao lado ficou ótimo tanto a parte de fundo atrás como a de baixo.

Aqui vocês podem aproveitar dois fundos na parte debaixo, o próprio tecido e a folha de oficil.



Esses fundos para fotos de produtos ou até mesmo para tirar as minha fotos eu usava lenções  de cama, toalhas brancas, flores e cocha de cama, e fica ótimo aproveitar tudo, basta ter criatividade e tirar as fotos. Já ouvir dicas de youtuber dizendo que acha horrível tirar fotos com fundo de flores, já eu discordo com isso, eu acho lindo e se soubermos tirar e posicionar as fotos elas vão sari simplesmente lindas.

A baixo tem alguns desses fundos que eu uso.






É isso Suas Lindas, espero que gostem desse post. Eu quis vim aqui mostrar para vocês como faço minhas fotos com fundos que eu gosto. Posso mudar os fundos conforme eu ache legal e aproveitar tudo a minha volta que valorize os produtos.

Um xero e até o próximo post!



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: