POSTAGENS



03 março 2016

Resenha: Primer facial The Porefessional replica da Benefit


Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Suas Lindas trouxe hoje pra vocês a resenha desse primer da Benefit, lembrando suas lindas que ele é replica ok. Dei minha opinião sobre ele e vocês vão ver nas fotos se ele disfarça ou não os poros.

Vamos ao Post 


Vi algumas resenhas do primer original, e percebi que a textura é bem diferente desse que é replica. O primer replica ele é beeem mais liquido e sua cor é mais NUDE, já o original tem textura mais grossa e a sua cor é mais alaranjando, bom foi isso que percebi nas fotos de alguns Blog´s que andei pesquisando pra ver a diferença entre o replica e o original.


Sobre o produto

“The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave. Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.”


Esse primer tem uma textura é bem líquida, e tem essa cor cor assim que aplicado na pele fica invísivel e pode ser usado em qualquer tom de pele. Ele controla a oleosidade e segura o make por mais tempo, ele também deixa a pele muito lisinha. Ele não é daqueles primer que disfarça bem os poros, não vi muita diferença nisso, mas ele ajuda muito a não deixar a base acumular nos poros. 


Vamos aos Swaths da aplicação tanto na mão como no rosto

Ele é um produto liquido, mas não chega a escorrer, como vocês podem notar na foto. A cor dele é um creme puxado pro rosado. O cheiro dele é muito gostosinho, é docinho, mas não quele cheiro doce enjoado, eu gostei.


Produto espalhado

Ele fica muito clarinho na pele, dá até medo do produto ficar assim por muito tempo, mas depois de ser espalhado ele fica uniforme. 



Sem produto no rosto

Como vocês podem ver eu tenho poros super dilatados, então eu preciso de um bom primer para disfarça-los. 

   

Com o produto aplicado

Dá pra notar que esse primer deixou a minha pele mais iluminada, também nota-se que ele disfarçou um pouco os poros, não muito, mas o o suficiente para que a base não fique acumulada nos poros.


Foto do antes e depois da aplicação do primer

Aqui dá pra ver melhor o quanto ele melhorou o expecto dos poros e da minha pele. 


Aplicação da base

    

Os poros ficaram visíveis, mas não acumulou como vocês podem ver. Eu detesto passar base e ver esses buraquinhos cheios de produto aff ninguém merece. Mas gostei muito do primer, apesar dele não ter dado aquela boa disfarçada nos poros, ele deixou a minha pele muito macia, lisinha e hidratada. Fora isso Suas Lindas não vamos esperar milagres de um produto que é Réplica não é, ele é bom mas não faz milagres. 




É isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse post.. Um xero e até o próximo!

Vídeo relacionados a essa Resenha. Cliquem 







Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: