POSTAGENS



29 abril 2016

Batom Marsala da Yes Cosméticos Resenha/ Por Wanessa Nobrega

                         


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas.  Já tem um tempinho que comprei esse Batom Divo da Yes Cosméticos no Norte Shoppimg de Caruaru, e eu queria muito fazer uma resenha aqui no blog dele, por isso vi falar um pouquinho do que estou achando desse batom matte em bala da yes cosméticos.

Esse Batom é muito sequinho, mas é aquele seco confortável sabe, pois quando aplicado nos lábios sinto uma cremosidade nele e ao mesmo tempo hidratação suave. Os batons em bala não é mesma coisa que os batons líquidos matte que são mega, ultra matte, então não dá pra comprar a opacidade, a matificação entre esses dois tipos de batons, pois ambos são bem diferentes, mas a duração praticamente é a mesma.

Ele tem uma ótima cobertura, posso garantir que esse batom tem alta cobertura, perfeita, sua duração é excelente e a fixação é ótima, já cheguei a ficar com ele nos lábios por umas 8h intacto, claro que como qualquer batom, não importa se ele é matte ou cremoso temos que ter um cuidado especial para que o mesmo não saia da boca rápido de mais, e fora que ele é muito fácil de aplicar. 
Quando passo ele nos lábios, ele simplesmente desliza dando uma cobertura completa.  Esse batom é um dos que estou simplesmente amando e usando muito nesses últimos tempos. 


VAMOS AS FOTOS

A embalagem dele é simplesmente linda, é bem resistente, não é daquelas embalagens fraquinhas que qualquer coisa pode quebrar. Eu comprei ele por 17,00 R$ na loja física no Northe Shopping de Caruaru, vocês podem encontrar a loja assim que entram no Shopping, não tem erro.

                                                                          

  
                    
                                                                                                                                            
E olha a cor desse Batom, é de se apaixonar por ele não é? Eu simplesmente recomendo á vocês comprarem ele quando tiverem oportunidade, pois ele é muito bom.           



E olha como ele fica nos lábios meninas! Gente esse batom é um absurdo de lindo, ele tem um fundo marrom avermelhado que eu amei. É o meu primeiro batom na cor Marsala.


 

Nesse vídeo vocês vão ver as cores que eu estou amando no momento e o batom marsala da yes cosméticos é o primeiro da lista dos meus preferidos. Cliquem pra conferir.



É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado do post. Um xero e até breve!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: