POSTAGENS



11 abril 2016

Resenha Base Ideal Face da Avon/ Por Wanessa Nobrega




Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês? Meninas trouxe mais uma resenha de produtos da Avon, dessa vez eu testei a base Ideal Face, a tão famosinha. A embalagem é nova, é de plástico . Tem o aplicador dosador, contém FPS 15 e tem 30 ml de produto. 

No vídeo falo mais sobre a base, dou todas as minhas considerações sobre ela. Infelizmente a base veio num tom errado, na revista da Avon a cor 3 bege natural pareceu mais escura, mas assim que chegou em casa ela ficou bem mais clara do que a minha pele, e bota mais clara nisso ( kkkk ) mas tem como dá um jeitinho usando um pó escuro ou misturar com outro tom de base. 

Eu tirei fotos do antes, durante e do depois para vocês verem a diferença. Na terceira foto ficou mais natural por conta do pó escuro que usei. Outra coisa,  aplicada com a mão, a base acumula nos poros,mas usando um pincel kabuk fica super natural a aplicação. Então prefiro usar ela sempre com um pincel e dá um acabamento com uma esponjinha de queijinho.

Ela não cobre bem as olheiras, mas nada como um bom corretivo não cubra a olheira teimosa ( kkkk )
Eu gostei bastante dela apesar de estar super branca para o meu tom de pele, ela tem cobertura alta, então é uma base que é melhor usar durante a noite.

Eu vou comprar outra ( rsrsrs ) com o tom exato da cor da minha pele, eu andei pesquisando alguns vídeos de resenha com as outras tonalidades então eu vou querer uma base que seja o tom da minha pele, pois eu gostei bastante da cobertura, do acabamento e da duração.

Assistam o vídeo de comprinhas eu falo o valor da base e de todos os produtos que comprei da Avon e da Natura, é só clicar Aqui para conferir.

Foto do antes, durante e depois


Assistam ao vídeo


É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado. Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: