POSTAGENS



02 maio 2016

DIY/ Como fazer Batom Matte em casa/ Por Wanessa Nobrega




Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês meninas. O post de hoje é bem legal, é daqueles que facilitam a nossa vida.
Os batons matte nunca saem de moda, mesmo que apareçam outras texturas, o matte sempre vai predominar. Eles são bem sequinhos e a cima de tudo são mega opacos e tem uma duração perfeita para aqueles eventos mais duradouros.

Fiz um vídeo com o passo a passo de como você fazer o seu próprio Batom Matte e sei que vocês vão simplesmente amar, vamos começar!

Você  precisa de:

1- Uma base MATTE de cor clara
2- Qual quer sombra opaca ou matte da cor que você preferir.

A base tem que ser matte para que o batom fique matte, entendeu, e também num tom bem claro para da pigmentação na cor do batom e ficar a cor exata da sombra. As sombras também precisa ser matte para que o batom fique com aquele efeito opaco, como vocês podem ver na foto abaixo. Essa receitinha suas lindas é daquelas que deixam o batom 100% matte e ele dura horas, e não sai de forma alguma, só usando demaquilante Bifasico ou os lenços umedecidos, é isso mesmo, esse batom é mais matte do que os batons matte que eu tenho aqui em casa ( rsrs ) sério, fiquei passada a ferro quando testei.

Nessa foto a baixo vocês podem perceber que o batom que fiz está muiiiito opaco e matte. Ele não craquelê e fica confortável nos lábios. No vídeo a baixo vocês vão ver os produtos que usei para fazer os batons matte, então assistam.




Assistam ao vídeo e se inscrevam no canal para acompanhar as  novidades.



É isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse Post, breve trarei um vídeo ensinando a fazer Batom Metálico, a nova sensação do momento. Um xero e até breve.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: